Minha música de Trap/Rap. Quero opiniões

    Autor Mensagem
    Goldbrother
    Membro Novato
    # mar/20


    Salve galera, tudo bem? Voltei pro Fórum mais uma vez, e, dessa vez, voltei pra divulgar meu Trap com uma pegada de love song. A letra é um pouco explícita, no entanto, faz parte do estilo musical, chamado Trap. Quero opiniões. Obrigado a todos!



    Goldbrother
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Upzada

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    O beat ta bem massa amigo, sobre a letra eu não entendo de Trap para comentar se você alcançou seu objetivo.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    O beat ta bem massa amigo, sobre a letra eu não entendo de Trap para comentar se você alcançou seu objetivo.

    Muito obrigado amigo! :)

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Cara... melhor que seu funk anterior. Não entendo muito de Trap, mas todas as letras têm que ser assim, sobre sexo? Particularmente tenho um ranço de música apelativa assim. O instrumental até está agradável. Só não gostei da letra e da voz. Continue no caminho, cara.

    Um aceno de longe!!!

    Filippo14
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Goldbrother
    Cara, ficou legal, parabéns. Acho que ta bem encaminhado para a falar a verdade. Senti falta de uma levada com chimbal. É muito caracteristica do estilo e traz uma ritmica e velocidade legal para a musica, deixa ela menos paradona, além de poder fazer certas brincadeiras omitindo ou acentuando certas notas no chimbal que trazem uma variedade ritmica pro som. Tentaria usar alguns instrumentos diferentes na volta dos 2:10 para reforçar essa parte. O pessoal adora usar uns sons que lembram o mellotron ou mesmo strings, acho que deixaria mais dramático. A voz ainda acho que falta ficar mais forte, tava ouvindo algumas coisas de Post Malone, o processamento da voz dele para o estilo fica porrada demais, não sei se foi o reverb ou algo do tipo, mas achei a voz dele mais presente, a sua ficou um pouco "espalhada" na mix. Que eu senti é só isso mesmo, parabens mais uma vez cara.

    Abs,

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Cara... melhor que seu funk anterior. Não entendo muito de Trap, mas todas as letras têm que ser assim, sobre sexo? Particularmente tenho um ranço de música apelativa assim. O instrumental até está agradável. Só não gostei da letra e da voz. Continue no caminho, cara. Um aceno de longe!!!

    Então, na verdade, é livre. O Trap pode tanto falar sobre mulheres, quanto drogas, quanto assuntos mais sérios, como política. Obrigado! Poderia me dizer o que não gostou na voz? Para eu poder melhorar nas próximas. Abraço!

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Cara, ficou legal, parabéns. Acho que ta bem encaminhado para a falar a verdade. Senti falta de uma levada com chimbal. É muito caracteristica do estilo e traz uma ritmica e velocidade legal para a musica, deixa ela menos paradona, além de poder fazer certas brincadeiras omitindo ou acentuando certas notas no chimbal que trazem uma variedade ritmica pro som. Tentaria usar alguns instrumentos diferentes na volta dos 2:10 para reforçar essa parte. O pessoal adora usar uns sons que lembram o mellotron ou mesmo strings, acho que deixaria mais dramático. A voz ainda acho que falta ficar mais forte, tava ouvindo algumas coisas de Post Malone, o processamento da voz dele para o estilo fica porrada demais, não sei se foi o reverb ou algo do tipo, mas achei a voz dele mais presente, a sua ficou um pouco "espalhada" na mix. Que eu senti é só isso mesmo, parabens mais uma vez cara.Abs,

    Obrigado cara! Boa dica! Eu coloquei o chimbal, mas só em algumas partes da música, e ele tá um pouco atrás na mix. Verdade, talvez um violino cairia bem. Acho que faltou um pouquinho de volume na minha voz, na verdade. Obrigado! Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha música de Trap/Rap. Quero opiniões