Do zero ao cem por cento (Composição)

    Autor Mensagem
    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20


    Beleza galera?

    Eu me chamo Erick Dutra Lemos e tenho um projeto solo de música autoral que se chama Caixa Abstrata, no meu Instagran: @caixaabstrata eu posto uma serie de videos mostrando e comentando todo o processo de composição que eu utilizo.

    Eu estou me virando em todas as áreas composição/gravação/mix/master/edição de vídeo.

    Hoje estou lançando a primeira musica deste projeto as 21:15
    https://www.youtube.com/watch?v=gJmhR0aWLQ0

    Quem tiver criticas/dicas ou quiser me acompanhar nessa jornada sera Bem Vindo.

    Canal do Youtube

    Pagina do Facebook

    Muito obrigado pelo espaço.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Alias escrevi o titulo errado seria

    Do zero ao cem porcento

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Acho que o pessoal não entrou por que escrevi o titulo errado haha

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    marcando pra escutar depois

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    marcando pra escutar depois

    Obrigado :D

    MetalJames
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Tem uma pegada de música de crente, se esse não foi teu intuito, isso é ruim. Parabéns por participar de todos os processos da gravação, é muito difícil e prazeroso ser uma banda de um homem só.

    Ningen
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    ErickDutraLemos

    Não é minha praia kkkk sacou? "Praia" kkkk Mas gostei. E não me lembrou "música de crente" como disse o MetalJames, me lembrou Fresno, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, essas coisas.

    Agora a mix pode melhorar bastante. Tá tudo muito atrás, opaco e amarrado. Voz me surpreendeu, melhor parte. Parabéns. Agora volta pra carteira e bora estudar rsrs.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Parabéns por participar de todos os processos da gravação, é muito difícil e prazeroso ser uma banda de um homem só.

    E muito legal participar de tudo e ao mesmo tempo requer algumas habilidades que tenho noção que não tenho, mas de qualquer forma muito obrigado por ouvir e comentar, isso me ajuda muito.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Agora a mix pode melhorar bastante. Tá tudo muito atrás, opaco e amarrado. Voz me surpreendeu, melhor parte. Parabéns. Agora volta pra carteira e bora estudar rsrs.


    Obrigado pela dica, é a primeira mixagem da minha vida (a primeira música pelo menos que lanço fazendo esse processo)

    E sobre Fresno esta dentre coisas que escuto sim sacou bem a referencia. Fico feliz que a voz é o que tenha te surpreendido pois é o que eu demorei mais para gravar e tenho problema de autoestima quanto a isso haha

    Eu já estou produzindo o segundo som, quem sabe nele eu acerto o que deu errado nesse primeiro.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Quero ver se até o começo do mês que vem lanço a segunda música, esse momento que estamos passando abalou todos nós músicos tambem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do zero ao cem por cento (Composição)