| Autor | Mensagem | 
| ErickDutraLemos Veterano
 | # mar/20 

Beleza galera?

Eu me chamo Erick Dutra Lemos  e tenho um projeto solo de música autoral que se chama Caixa Abstrata, no meu Instagran: @caixaabstrata eu posto uma serie de videos mostrando e comentando todo o processo de composição que eu utilizo.

Eu estou me virando em todas as áreas composição/gravação/mix/master/edição de vídeo.

Hoje estou lançando a primeira musica deste projeto as 21:15
 https://www.youtube.com/watch?v=gJmhR0aWLQ0

Quem tiver criticas/dicas ou quiser me acompanhar nessa jornada sera Bem Vindo.

Canal do Youtube

Pagina do Facebook

Muito obrigado pelo espaço.

| 
 | # mar/20 · votar

Alias escrevi o titulo errado seria

Do zero ao cem porcento

| 
 | # mar/20 · votar

Acho que o pessoal não entrou por que escrevi o titulo errado haha

| 
| acabaramosnicks Membro Novato
 | # mar/20 · votar

marcando pra escutar depois

| 
 | # mar/20 · votar

marcando pra escutar depois

Obrigado :D

| 
| MetalJames Membro
 | # mar/20 · votar

Tem uma pegada de música de crente, se esse não foi teu intuito, isso é ruim. Parabéns por participar de todos os processos da gravação, é muito difícil e prazeroso ser uma banda de um homem só.

| 
| Ningen Veterano
 | # mar/20 · votar

ErickDutraLemos

Não é minha praia kkkk sacou? "Praia" kkkk  Mas gostei. E não me lembrou "música de crente" como disse o MetalJames, me lembrou Fresno, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, essas coisas.

Agora a mix pode melhorar bastante. Tá tudo muito atrás, opaco e amarrado. Voz me surpreendeu, melhor parte. Parabéns. Agora volta pra carteira e bora estudar rsrs.

| 
 | # mar/20 · votar

Parabéns por participar de todos os processos da gravação, é muito difícil e prazeroso ser uma banda de um homem só.

E muito legal participar de tudo e ao mesmo tempo requer algumas habilidades que tenho noção que não tenho, mas de qualquer forma muito obrigado por ouvir e comentar, isso me ajuda muito.

| 
 | # mar/20 · votar

Agora a mix pode melhorar bastante. Tá tudo muito atrás, opaco e amarrado. Voz me surpreendeu, melhor parte. Parabéns. Agora volta pra carteira e bora estudar rsrs.

Obrigado pela dica, é a primeira mixagem da minha vida (a primeira música pelo menos que lanço fazendo esse processo)

E sobre Fresno esta dentre coisas que escuto sim sacou bem a referencia. Fico feliz que a voz é o que tenha te surpreendido pois é o que eu demorei mais para gravar e tenho problema de autoestima quanto a isso haha

Eu já estou produzindo o segundo som, quem sabe nele eu acerto o que deu errado nesse primeiro.

| 
 | # mar/20 · votar

Quero ver se até o começo do mês que vem lanço a segunda música, esse momento que estamos passando abalou todos nós músicos tambem.

|