Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jun/19
::::: Véio Casper & TendTudo - Hey Barbosa - Versão Gospel :::::
Mais uma versão da sensacional canção Hey Barbosa:
https://soundcloud.com/ricardo-menegasso/veio-casper-tendtudo-hey-barb osa-versao-gospel
|
Casper Veterano
|
# jun/19
· votar
Essa música foi gravada no dia 16 de Abril de 2018. Eu e o TendTudo estávamos procurando um local com uma acústica adequada para essa gravação.
Depois de vários estúdios em vários locais do mundo, decidimos ir em uma verdadeira catedral. Como estávamos em Paris, decidimos ir para Notre Dame.
A Catedral estava vazia. Estava cheia de andaimes, por causa de uma reforma no telhado. Terça feira por lá era deserto. Montei os sintetizadores, enquanto o TendTudo procurava algo para acender seu cigarro. Não encontrou, e gravamos, com ele ligeiramente irritado. Quando acabou a gravação do vocal, fui colocar uns overdubs e esqueci de cuidar do TendTudo.
Olhando por todos os lados, o TendTudo viu um maçarico pendurado no andaime, subiu para acender a bagana, largou o maçarico aceso e todo mundo sabe a merda que deu.
Conseguimos sair antes que os alarmes soasem. Observamos de longe em um café, o fogo consumindo a Catedral. O Pain au chocolat do local estava excelente.
|
TendTudo Membro Novato |
# jun/19
· votar
Isto parece canto gregoriano, ou tô enganado?
|
Casper Veterano
|
# jun/19
· votar
Caro TendTudo:
Está enganado. Principalmente pela polifonia que acompanha o canto. Canto Gregoriano é isso:
https://www.youtube.com/watch?v=1sfMYn3YcT8
|
hdab Membro Novato |
# out/19
· votar
não sei o que é mais viajandão: o relato da gravação ou a música. :D (e o "down.. down.." lembra o scatter do vt-3 da roland. ficou divertido.)
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Casper
Se especializando na obra do TendTudo hein?
Ficou bom isso aí...
|
TendTudo Membro Novato |
# out/19
· votar
Lelo Mig E se não fosse o Casper?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
TendTudo
Só eu e o Casper temos expertise para lidar com sua obra. O Casper esta se especializando ainda mais.
|
Casper Veterano
|
# out/19
· votar
Caro Lelo Mig:
Estou finalizando uma obra prima, mais uma colaboração com o TendTudo. Em breve estará disponível.
|
TendTudo Membro Novato |
# out/19
· votar
Lelo Mig Posso dizer que algumas pessoas do fórum são Prime comigo.
|