Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jun/19
::::: Véio Casper & TendTudo - Hey Barbosa :::::
Remixagem da música Hey Barbosa
https://soundcloud.com/ricardo-menegasso/veio-casper-tendtudo-hey-barb osa
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
Hahaaahahahaha ri alto aqui. Ficou louco demais hahahaha. Claro que foi um trabalho de genio ai essa mix ai hehehe. Experimental pra caramba...sério muita gente curtiria hahaha.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Hey Barbosa > Hey Joe
|
Casper Veterano
|
# jun/19 · Editado por: Casper
· votar
Caro entamoeba:
Hey Barbosa > Hey Joe
Não há dúvidas.
Hey Joe é apenas um relato banal sobre um corno que atira na esposa e foge.
Hey Barbosa é um tratado moderno sobre comportamento moral-religioso. Segue uma breve análise.
================ Hey Barbosa ================
Hey Barbosa, onde é que você vai com a bíblia ai na mão? Escutei que você está indo para a (igreja) Universal...
O autor se coloca como um espectador do Barbosa, e questiona sua integridade
Hey Barbosa, o que você quer de Jesus? Hey Barbosa, o que você vai pedir a ele?
Continua questionando qual o verdadeiro motivo da ida de Barbosa para a igreja.
Eu quero fazer um implante Pois minha cabeça anda meio down
Os incultos pensariam que é um implante capilar, mas na verdade esse trecho remete a Fausto, do Johann Wolfgang von Goethe, e o Barbosa se coloca na posição do próprio Fausto, mas as intenções de Barbosa são outras. No lugar do conhecimento ilimitado (desejo de Fausto) Barbosa quer conhecer e entender o pensamento de Jesus.
Sim, eu vou para a (igreja) Universal. Eu vou escutar a palavra de um tal de Jesus Eu vou para Jesus me dar a mão.
Eis a reviravolta. O texto passa a ser narrado em primeira pessoa, em uma referência clara à Santíssima Trindade. Barbosa, que era um espírito observador, passa a ser ele mesmo, em forma de humano. E explica humildemente seu plano, e seu desejo de ter uma mão amiga.
Estou precisando comprar um quilo de bife Um quilo de bife por semana
Aqui uma referência bíblica: João 6:63. A metáfora é que Barbosa ainda se sente fraco diante a Jesus e ainda é um escravo dos pecados da carne, que recorre semanalmente.
Hei Barbosa, para onde você vai correr agora?
Barbosa volta a narrar como espectador novamente, pois tem medo de assumir uma posição onde não tem certeza que sua força de vontade é suficiente para sustentar seus atos.
Hey Barbosa, o que você vai pedir a ele? Eu quero fazer um implante Pois minha cabeça anda meio down
Barbosa, resignado, repete o que deseja de fato, mas agora em forma de oração. Do olho azul direito de Jesus sai uma lágrima.
=======
É o poder de síntese de Dante Alighieri com o lirismo de Luís de Camões. Genial.
|
TendTudo Membro Novato |
# jun/19
· votar
Casper Boa Véio valew
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
Véio Casper tá foda ultimamente...
Passarinho que anda com morcego, acaba dormindo de cabeça prá baixo.
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Principalmente na parte do quilo de bife e os pecados da carne
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
MatheusMX Veterano |
# jun/19
· votar
É por isso que eu não largo esse fórum.
|
Casper Veterano
|
# jun/19
· votar
Caro Lelo Mig:
No mundo só existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem álgebra Booleana e as que não conhecem.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Para Boole, era somente "álgebra".
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
Boole sustenta minha casa, mas ele era muito falho. Nem tudo é sim ou nao. Ele esqueceu que colocar um 0.5 = talvez!
|
Buja Veterano |
# jun/19
· votar
imagino os codigos
se condicao então ... cond se verdadeira senao ... cond se falsa talvez ... cond que cai sempre que da tela azul
|
Casper Veterano
|
# jun/19
· votar
Caro Buja:
https://en.wikipedia.org/wiki/Fuzzy_logic
|
TendTudo Membro Novato |
# jun/19
· votar
18 porcento de 236 Subtraia 18 de 236 Divide o resultado por 4 54.5 5,45 45 '4 = 18 5 x 4 = 200
|