Autor |
Mensagem |
Samuel Fernandes Membro Novato |
# out/18
A janela - Berlogramm https://youtu.be/nDT2BRZI0no
Zenuck - Baixo, teclado, 12 cordas e vocal
Tonk - Guitarra e voz
Imagens
Berlogramm
Por favor compartilhem
Tocar: Jamtaba 2 Editar, mixar e masterizar: Reaper Vídeo: Vegas Pro 14
A Janela (C G Am F)
Vou remover a poeira da janela e retirar os cacos do chão meu coração é primavera disso eu não abro mão Não quero reviver 64 muito sofrimento no porão Sangue frio, muito ódio de quem sujou as mãos eeeeee muito sangue, muito ódio de quem sujou as mãos eeeeeee
Hoje eu vou olhar minha janela esperança e paz no coração Eu sei que estou do lado certo Disso eu não abro mão Não quero reviver 64 quero amor e paz no coração Eu quero a brisa, eu quero o sonho dos bons, dos bons, dos bons, dos bons
Hoje eu vou abrir minha janela o Sol bateu chegou ao chão Eu sei que a liberdade Hoje é real Eu quero reviver Mahatma Gandhi São Francisco de Assis Quero Chico Xavier Quero amor no coração Luther King e Chico Mendes Quero amor no coração Quero Madre Teresa Quero amor no coração
Budha "Padim Ciço" Imã Dulce Quero paz no coração
|
Casper Veterano
|
# out/18
· votar
Homenagem pata o Mito?
|
# out/18
· votar
Não, a homenagem é para aquele que quer ter paz no coração.
|
# out/18 · Editado por: Samuel Fernandes
· votar
E esta é para quem quer ter paz na consciência.
Mate seu fuhrer
Destrua o fuhrer em sua cabeça Senão ninguém pode ser o que é Os boçais estão pelas ruas Nos querem a todos seres iguais Nem querem mais a arte de rua E querem os negros brancos totais Oh! Oswaldo de Andrade onde estás Onde estás pra nos salvar? Onde estás? Onde estás?
Destrua o fuhrer em sua cabeça Senão ninguém pode ser o que é Os boçais estão pelas ruas Nos querem a todos seres iguais Oram pra deus e matam os estranhos A lama, a farda o sangue nas mãos. Oh! Oswaldo de Andrade onde estás Onde estás pra nos salvar? Onde estás? Onde estás?
Liberte os olhos da hipocrisia Os boçais estão a rosnar Querem enquadrar o sexo dos homens Tornar a mulher bem comercial Domar o querer de todo artista Impor sofrimento aos menos iguais Oh! Oswaldo de Andrade onde estás Onde estás pra nos salvar? Onde estás? Onde estás? Destrua o fuhrer em sua cabeça Senão ninguém pode ser o que é Os boçais estão pelas ruas Nos querem a todos seres iguais Oram pra deus e matam os estranhos A lama, a farda o sangue nas mãos. Oh! Oswaldo de Andrade onde estás Onde estás pra nos salvar? Onde estás? Onde estás?
https://youtu.be/IfLlpKkRir8[/url]
|
# out/18 · Editado por: Samuel Fernandes
· votar
Abraço amigo. Para não decepcionar niguém, deixo aqui uma Homenagem ao Mito Pavão.
Enquanto gira o pavão
A Terra morta a terra em transe A Terra morta a terra em transe Onde estará Lampião? Onde estará Lampião?
Enquanto gira o pavão Enquanto gira o pavão Caminha a humanidade no rumo da perdição
A vaidade, a soberba O mundo gira...
Guerras, transtornos, subornos, abordam o cidadão
Fome, desprezo, desilusão
A Terra em transe a terra morta Onde estará Lampião? Onde estará Lampião?
Enquanto gira o pavão Enquanto gira o pavão Caminha a humanidade no rumo da perdição
Tudo que morre Tudo se perde A vaidade... São os negócios.... Nada é novo sob o céu Nessa velha Terra
Eis o Pavão Eis o Pavão Eis o Pavão Diabo em cores
Enquanto você dorme negociam seus direitos a riqueza é para poucos e você está fora a pobreza predomina a pobreza prolifera nas favelas E o pavão? O pavão quer acasalar Assim caminha a humanidade...
E o pavão? O pavão quer acasalar...
https://youtu.be/2365PFYykOI
|