Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# fev/18 · Editado por: Lasanha
Caríssimos,
Por favor, ouçam a música Homem Sensato e comentem. Valeu
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18
· votar
Marcando aqui para ouvir posteriormente.
|
Lasanha Veterano |
# fev/18
· votar
Alguém?
|
tito lemos Veterano
|
# fev/18
· votar
Lasanha
Esse "theremin" ai no começo é uma guitarra com slides aleatórios? Um delay nela deixaria o efeito mais interessante. O vocal é seu? Não curti muito, talvez você precise de um outro vocalista, vocal é um ponto crucial numa banda. O solo de guitarra ficou meio perdido também, saindo do tempo e sem muita criatividade. O resto do instrumental tá redondo, vocês conseguem fazer melhor, com certeza!
Abração!
|
Lasanha Veterano |
# fev/18
· votar
Obrigado pelo comentário Esse "theremin" é um theremin mesmo. Eu toco esse instrumento doido. Na verdade, eu gravei todos os instrumentos, menos a bateria. A voz também eu gravei.
Valeu!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/18
· votar
Lasanha Theremin "da hora"... Podia acrescentar uma guitarra com E-Bow... Não gostei do timbre da guitarra ("magro") e a voz está apenas razoável... O solo podería ser mais curto, objetivo. Gostei da convenção no final. Baixo e batera ok. Curtí a música e a letra... Abç
|
# fev/18
· votar
As percepções que eu tive já foram todas citadas... O vocal não está muito legal, parece um pouco o Raul ao vivo sob efeito de muito álcool. Há algo na harmonia que me incomodou do começo ao fim, alguma dissonância estranha, mas isso é opinião pessoal. O solo parece ter sido mixado completamente fora de compasso e como disseram, está muito longo e não leva à lugar nenhum.
Pra mim os pontos positivos são a letra e esse instrumento esquisito que até o momento eu não sabia de sua existência, mas achei muito interessante.
|
Lasanha Veterano |
# fev/18 · Editado por: Lasanha
· votar
Obrigado pelas respostas,
De fato o solo foi mixado fora do compasso. Não sei o motivo, mas o software que eu uso (mixcraft) sempre mistura tudo e ai você tem que ficar juntando as partes no braço, mas talvez seja bug do meu computador. De qualquer forma, estou pensando em regravar o solo.
O timbre da guitarra não dá para colocar ganho, tem acorde dissonante e ficaria bem estranho.
Tô avaliando também a possibilidade de refazer a voz.
O que acham de eu fazer essas regravações?
|
# fev/18
· votar
O que acham de eu fazer essas regravações?
É claro que é válido, mas somente se você quiser melhorar. E acho, sinceramente, que você tem capacidade de fazer muito melhor.
Boa sorte, abraço.
|
Lasanha Veterano |
# mar/18
· votar
Caríssimos,
Prestei atenção nas críticas que foram feitas aqui no fórum e concordei com algumas delas. Em razão disso, fiz nova versão da música e tirei do ar a anterior. Por favor, ouçam e comentem a versão do link abaixo. Valeu
|