Autor |
Mensagem |
Samuel Fernandes Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: Samuel Fernandes
Enquanto gira o pavão - Berlogramm https://youtu.be/2365PFYykOI
Zenuck - Voz, baixo, viola e percussão
Tonk - Voz e flauta
Compartilhe Inscreva-se no canal
Edição, mixagem e masterização: Reaper Vídeo: Vegas Pro 14 Bateria : Addictive drums.a
Enquanto gira o pavão
Enquanto gira o pavão Enquanto gira o pavão Caminha a humanidade no rumo da perdição
Enquanto gira o pavão Enquanto gira o pavão Caminha a humanidade no rumo da perdição
Guerras, trantornos, subornos, abordam o cidadão
Fome, desprezo, desilusão
Pobreza, tristeza, incerteza Abordam o cidadão
Enquanto você dorme negociam seus direitos a riqueza é para poucos e você está fora a pobreza predomina a pobreza prolifera nas favelas E o pavão? O pavão quer acasalar Assim caminha a humanidade...
E o pavão? O pavão quer acasalar...
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18
· votar
Marcando aqui pra ouvir em casa...
|
Flipe J. Membro Novato |
# fev/18
· votar
Gostei, bem alternativo.
|
tito lemos Veterano
|
# fev/18
· votar
Samuel Fernandes
Já comentei que as músicas de vocês são sempre interessantes, ainda que não-convencionais. Respeito muito o trabalho de vocês. Me inscrevi no canal!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/18
· votar
Olha, confesso que precisei ouvir mais de uma vez pra entender o som de vocês. Já comentei em outra música sobre a flauta, acho muito bom a inclusão desse instrumento. Dá um ar bem lúdico, uma coisa como uma cantiga, mas nesse caso, com um tema adulto e profundamente complexo. A voz não me agradou muito (da pessoa que recitou a letra), mas todo o restante é muito bom.
|
Samuel Fernandes Membro Novato |
# fev/18
· votar
Flipe J. Obrigado. tito lemos Valeu Tito. Obrigado pela inscrição :). Beto Guitar Player Obrigado. Você tem razão, acho melhor o Tonk cantando. Em relação a flauta sou fã do Jethro Tull, principalmente das músicas com flauta e violão, fica prazeroso trabalhar em uma mix com flauta.
|