Tudo de The Serendipitous Cacophonies

    Autor Mensagem
    The Serendipitous Cacophonies
    Veterano
    # jan/18


    Discografia toda em streaming e download livre (+20h de experiências musicais, 100% "made alone at home"):

    STOHSPANS 17

    STOHSPANS 16

    STOHSPANS 15

    STOHSPANS 13-14

    TRA (2012)

    STOHSPANS 8-12

    STOHSPANS 6-7

    STOHSPANS 5

    STOHSPANS 4

    STOHSPANS 3

    Muitos erros, mas é mesmo assim. Feliz 2018!

    The Serendipitous Cacophonies

    Synth-Men
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Rapaz! Que bacana!

    Eu tenho interesse neste tipo de coisa. Como funciona este site? Semelhante ao Soundcloud?

    The Serendipitous Cacophonies
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: The Serendipitous Cacophonies
    · votar


    Oi Synth-Men,

    sim, o melhor é registar e ver as opções, eu apenas conheço algumas, as que me interessam. Gosto do player do Soundcloud mas eles deixam ter poucas músicas online gratuitamente (tenho de apagar algumas para arranjar espaço para as novas, o que não gosto de fazer e teria de pagar uma mensalidade para ter mais espaço). O Bandcamp tem sido excelente para deixar albuns online, pode-se editar e fica online na hora, tem tudo o que preciso e é gratuito. Outra hipótese é o Google Play for Artists ou Artist Hub, cujo registo não é gratuito (25$ uma vez e a partir daí tem-se uploads ilimitados) e onde os albuns só ficam disponíveis após aprovação, o que pode demorar alguns dias.

    Há ainda o Tradiio e deve haver muito mais, mas não conheço ou deixei de usar. Estes dão jeito para quem como eu quer apenas partilhar sem comercializar (mas todos eles permitem comercializar música).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo de The Serendipitous Cacophonies