Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# dez/17 · Editado por: Casper
==================================== Veio Casper & TendTudo - Silvio Santos ====================================
Releitura espiritual de um clássico de 1973 do Edwin Starr - Easin In. Música que na verdade ficou conhecida por uma outra releitura de outra banda. Mas isso não vem ao caso.
Produzida com samplers de 12 bits.
https://soundcloud.com/user-835914129/veio-casper-tendtudo-silvio-sant oswav
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/17
· votar
Amaôe!
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
· votar
Casper Qual o gênero dessa música? Rap? Hip hop? E eu também senti forte influência da Cannabis nesta composição.
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/17
· votar
Gaspar Muito bom Véio
|
Casper Veterano
|
· votar
Caro xmarhunterx:
Se aproxima de um Rap, penso eu. Hip Hop não é um gênero, é um conjunto de culturas urbanas. E se engana quem pensa que é influenciada pela Cannabis.
Na verdade a letra é a fusão de duas linhas: O fluxo de consciência de James Joyce com o resgate da memória involuntária de Marcel Proust.
Caro TendTudo:
É nóis.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
Curti!
Me lembrou um pouco Diario de um Detento...
|
Casper Veterano
|
# dez/17
· votar
Caro Lelo Mig:
Lembrou? Nem tinha percebido...
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/17
· votar
O lelo ta com dor de cotovelo. Diário de um detento é sobre pastor alemão.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
Casper
A pulsação e o "pianinho 8 bits".... Mas só me remeteu, nada que desabone o trabalho.
Como havia dito... Curti!
TendTudo
To com inveja não! Sou teu fã, vc sabe disso. Até quando dou uma zuada, é na camaradagem, no carinho.
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/17
· votar
Lelo Mig Tranquilo e satisfação :p
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/17
· votar
Lelo Mig É que o Odion tem um acento de Mano Brown. Pelo menos, foi a impressão que eu tive.
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/17
· votar
entamoeba é proibido fumar maconha
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: Flipe J.
· votar
Gostei do ritmo, a percussão ficou show com esse baixo. Poderia indicar musicas/bandas nesse estilo?
Parabens a dupla dinamica.
|
metal_ofender Membro Novato |
# dez/17
· votar
Ta parecendo Diário de um detento mesmo, ainda mais quando começa falar a data no inicio haha.
Ficou legal, acho interessante que pessoas do forum trabalhe junto assim.
|
Casper Veterano
|
· votar
Caros Lelo Mig, Flipe J., metal_ofender:
Evidentemente foi 110% baseado no diário de um detento. Só que eu sampleei o Edwin Starr, que é de onde os Racionais também samplearam. Só que eu não coloquei a mesma caixa que os Racionais, que eu achei meio cansativa.
|