Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# nov/17
=============== Copacabana ===============
Colaboração entre o Veio Casper e o TendTudo.
https://soundcloud.com/user-835914129/veio-casper-tendtudo-copacabana
Ouça o livro. Leia o disco. Compre por seu próprio risco.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# nov/17
· votar
Tive uma ligeira impressão de que a imagem, que está dividida ao meio, "anda" conforme avança a música...
Ficou bagana, digo, bacana...
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/17
· votar
Ficou muito da hora Véio
|
Synth-Men Veterano |
# nov/17
· votar
"A dupla!"
Muidho bagana!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/17
· votar
Casper
Muito bom!!
Parabéns aos dois....
Obs: TendTudo, abandona sua conversão e a religião e volta a ser maconheiro.
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/17
· votar
Vou dizer que a letra está bem cantada mas a edição do Casper ficou show.
|
Casper Veterano
|
# nov/17 · Editado por: Casper
· votar
Obrigado a todos que ouviram. Segue a letra da música:
=================================== Veio Casper & TendTudo - Copacabana ===================================
É missão em Copacabana Estou lendo em minha cabana É missão! É missão! É missão! É missão em Copacabana
Estou lendo em minha cabana Estou lendo em minha cabana Estou lendo em minha cabana Estou lendo em minha cabana
É inauguração em Copacabana Amarelo, amarelo, amarelo Amarelo também É bagana bacana É bagana bacana É bagana bacana Bacana, bacana, bacana, bacana
O farol não sai do amarelo piscante Piscante, piscante O farol não sai do amarelo piscante Piscante, piscante É noite! É noite! É noite! É noite! É noite! É noite! É noite! É noite!
A festa Da inauguração Do farol Do sinal Copacabana imortal Copacabana imortal
O samba não é mais o mesmo (samba samba samba) O samba não é mais o mesmo (samba samba samba) O samba também é bagana bacana Bagana bacana Bagana bacana (bacana bacana bacana bagana bagana bagana) Copacabana (bacana bacana bacana) Copacabana Copacabana imortal Copacabana imortal
Bagana bacana Bagana bacana Bagana bacana Bagana bacana
|
hdab Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: hdab
· votar
Casper
sua onda é o synth-pop da década de 80? :D no que comecei a ouvir a batida, lembrei-me quase que imediamente de "um tira da pesada"!
e o fraseado do teclado no "refrão" ficou muito bagana! manja survive (seal) e frozen (madonna)? adoro essa faixa, diga-se de passagem.
|
Casper Veterano
|
# nov/17
· votar
Caro hdab:
Muitos dizem (e eu acredito nisso) que a música que você ouviu na adolescência é a música que você levará no coração para o resto da vida.
Minha adolescência ocorreu exatamente no momento em que o new-wave (e consequentemente o synth-pop) atingiram seu auge. E foi, de longe, o gênero de música que eu mais ouvi na época. Isso reflete até hoje.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/17
· votar
Foda Copacabana junto com imortal com r de paulista.
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/17
· votar
entamoeba Haha hehe
|