detroidbeats Membro Novato |
# ago/17
se cada dia é como um teste de fato e quase ninguem mais sorri eu te tendo do meu lado posso enfrentar o que vir e mesmo se ela partir continuo a sorrir esperando paciente com o que vira a seguir pois a vida é um mar de oportunidades tem saudade é verdade mas vou somando as oportunidades eu sei que tudo é só fase o sol vem após a tempestade predomina e te ensina que a vida tem bem mais coisas boas do que ruins mas não te ensina o caminho a seguir mas assim que tem que ser o bom que vai prevalecer não importa o que se faz mas o quanto se vai querer o importante é o jeito e a vontade que se faz pois no fim tudo da certo pra quem corre atras o importante é o jeito e a vontade que se faz pois no fim tudo da certo não desista corra atras
não deixe pra depois não em um segundo tudo pode mudar se alguem espera algo de voce não,não deixe de falar em um segundo tudo pode mudar,em um segundo tudo pode mudar não deixe pra depois não,em um segundo tudo pode mudar
enquanto estamos parados o presente vira passado e nada daquele momento um dia sera lembrado então sonhe dormindo não deixe pra sonha acordado canse agindo nao canse por ficar parado pra nao se arrepender por nada que nao foi tentado pra não baixar a cabeça em algum fato isolado pra não ficar pra traz quando se tem todos ao lado pra não deixar de estar em um lugar que poderia ter estado veja o lado bom onde é possivel ver pois a vida passa rapido não vale a pena se esconder o que se busca ninguem vai te trazer o que vai acontecer ninguem pode prever mas assim que tem que ser o bom que vai prevalecer nao importa o que se faz mas é quando se vai fazer
não deixe pra depois não em um segundo tudo pode mudar se alguem espera algo de voce não,não deixe de falar em um segundo tudo pode mudar,em um segundo tudo pode mudar não deixe pra depois não,em um segundo tudo pode mudar
|