Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# jun/20
· votar
|
# jun/20
· votar
|
# jun/20
· votar
|
# jul/20
· votar
|
# jul/20
· votar
|
# jul/20
· votar
|
# jul/20
· votar
vídeo de 2004
|
# jul/20
· votar
resolvi vender um dos teclados daqui, preciso de espaço, então fiz um ultimo vídeo com ele, bem ao estilo churrascaria
|
# jul/20
· votar
|
# ago/20
· votar
|
# ago/20
· votar
|
# ago/20
· votar
|
# ago/20
· votar
|
# ago/20
· votar
|
# set/20
· votar
essa gravação foi mais para matar saudade lá de 1995
eu tive um teclado parecido com esse o PSR 510 e tocava muito em festas de casamento, restaurante ou onde chamasse
música de eventos naquela época ou era banda que era caro, ou músicos tocando repertório clássico na recepção ou bolero.... muito bolero.... tem um vídeo no meu canal mandando um bolero...
mas eu fazia a parte mias eletrônica também, tocava essas duas, nunca vi ninguém partindo o repertório pra essa linha
|
Lasanha Veterano |
# set/20
· votar
Estou ouvindo suas gravações. Ouvi várias, gosto muito das músicas do Henry Mancini. Pelo que entendi você produz tudo... Seus timbres são todos bacanas. Parabéns! Me inscrevi no seu canal.
Se não for pedir muito, passa no meu canal e se inscreve tb. https://www.youtube.com/channel/UCxoHyi8YCNIEyidYlrriDkQ
Valeu!
|
# set/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Lasanha Pelo que entendi você produz tudo... Seus timbres são todos bacanas. Parabéns! Me inscrevi no seu canal.
vi a mensagem hoje.
tem algumas músicas que toco mais na curtição, nessas eu uso algumas coisas mais eletrônicas do teclado, nessa uacima usei mesmo aqueles ritmos automaticos, mais pelo motivo que conto na descrição do vídeo
algumas outras, só a linha de bateria, não faço a bateria no dedo outras com a bateria gravada em loop por step rec
dos outros vídeos que faço, sempre monto tudo, não uso esses arquivo de backing tracks, VS midi que existem por ai
------------------------------------------- estou passando no seu canal
|
# set/20
· votar
|
# set/20
· votar
|
# set/20
· votar
|
# out/20
· votar
|
# out/20
· votar
|
# out/20
· votar
|
# out/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar
procurando dados para colocar na descrição do vídeo descobri que essa música tem um processo de plagio, que original é francesa
enfim, a música é bonita, isso importa primeiro no que me faz tocar essa a interpretação, o arranjo do Morris Albert que me faz gostar dela, ouvi a original francesa e não me da a mesma liga, talvez por conhecer primeiro a versão brasileira
|
# nov/20
· votar
|
# nov/20
· votar
|
# dez/20
· votar