Mantra do Sertão - Berlogran

    Autor Mensagem
    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # abr/17


    Mantra do Sertão - Berlogran
    https://youtu.be/JXX6I1jvUz0
    Tonk - Acoustic Guitar, Vocal and Flute
    Bruce - Guitar and Acoustic Guitar
    Zenuck - Vocal, Bass, Acoustic Guitar
    and Percussion Instruments

    Lasanha
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Lasanha
    · votar


    O som é muito bacana, curti, bem psicodélico.

    Mas mano, sem estrangeirismo na descrição de uma música com o nome de "Mantra do Sertão" (ou será esse o nome da banda?)... De qualquer forma, use o português, não o inglês.

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Obrigado pelo elogio meu amigo. Cara sua dica até que é boa, só tem um problema, meus vídeos, apesar de pouco vistos, a maioria das visualizações são de fora... De qualquer forma valeu.

    Lasanha
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Caramba... Que triste isso... Ninguém dá valor ao que é nosso, mesmo quando é bom.
    Mas afinal, Mantra do Sertão é o nome da música ou da banda?

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Mantra do Sertão é o nome da música. Eu e dois amigos embora sem tocar juntos há mais de 1 ano, tinhamos um projeto (hobby mesmo), para as músicas de improviso Banda era Berlogran. Para as composições mais trabalhadas e mais voltadas para o rock usamos o nome Mississippi Drake Blues. Como comecei a tocar online, e fazer vídeos com os caras, a galera começou a ver mais fora do que aqui no Brasil. Depois de vários vídeos um dos meus filhos sugeriu que colocasse em inglês em razão do maior número de visualizações e das músicas estarem sendo postadas pelo dono do site, na página principal (com certeza é por isso que estou tendo visualizações fora). Estou fazendo e experiência pra ver se consigo aumentar as visualizações. Costumo tocar e postar neste site: http://ninbot.com/
    Pena que tem pouco brazuca lá. E olha que a galera daqui toca muito, tenho visto bons trabalhos e principalmente nos covers. Quando quiser aparece lá pra tocar com a gente. Eu sou um músico bem amador, mas procuro não atrapalhar o pessoal. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mantra do Sertão - Berlogran