Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# abr/17
Véio Casper Contra Os Insetos Gigantes Intergaláticos
https://soundcloud.com/user-835914129/veio-casper-contra-os-insetos-gi gantes-intergalaticos
O vencedor leva o planeta.
|
silvG8 Veterano |
# abr/17
· votar
Ouvi mais cedo!
Gostei bastante da parte ritmica e dos graves. Puta merda, um peso do cão.
A música em si faltou uma melodia mais bem definida, mas a base como um todo ficou muito bem feita. Uma sugestão que tenho para elaborar temas mais fixos é solfejar - pra quem não é um crânio da mistura melodia/harmonia, funciona bem. Já criei algumas coisas muito boas assim!
De uma forma geral a mixagem ficou animal. Conseguiu elevar o volume de cada parte sem clipar nada, tudo no seu devido lugar. Isso é algo que também preciso aprender.
Compartilhe lá no FCC8 também... crie um tópico específico e coloque várias coisas. Fica mais fácil pra eu lembrar de ver.
Abraço!
|
Casper Veterano
|
# abr/17
· votar
Caro silvG8:
Foi apenas uma JAM despretensiosa comigo mesmo. Eu nem fico colocando muita coisa aqui, faço algumas coisas só para testar a mixagem. O que diferenciou essa mixagem das anteriores é que deixei de usar definitivamente todo e qualquer compressor digital multibanda e uso exclusivamente compressor analógico. Isso facilita muito a vida, é literalmente impossível clipar o compressor analógico (tem que passar de +18dB para ser audível no DBX). Consigo controlar os picos dos filtros sem muito problema.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/17
· votar
Casper
Gostei... bastante agradável.
Ficou "meio anos 80"....meio vintage. Foi intencional?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Duplicou!
|
Casper Veterano
|
# abr/17
· votar
Caro Lelo Mig:
Eu ainda estou nos anos 80. E regredindo, obviamente...
:)
|
Paludo756 Membro Novato |
# abr/17
· votar
Bem anos 80, curto essa onda.
|
Synth-Men Veterano |
# abr/17
· votar
Isso é um verdadeiro Casper-Pancadão!
E os insetos? Se foram? Poderia fazer uma trilogia, a próxima podia ser a vingança dos insetos. kkk!
Os efeitos ficaram muito bacana e deixaram um clima muito bom. Parabéns!
|
Casper Veterano
|
# abr/17
· votar
Obrigado a todos que ouviram e deixaram comentários.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/17
· votar
Véio Casper Contra Os Insetos Gigantes Intergaláticos
o titulo já merece uma capa de CD
ótimo trabalho!
|