Autor |
Mensagem |
Goldbrother Membro Novato |
# fev/17
Fala galera, acabei de lançar o meu primeiro beat lá no Youtube. Pra quem curte um Hip-Hop com pegada de Trap vai curtir bastante.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=HgqpDUrn8zo
|
# fev/17 · Editado por: Goldbrother
· votar
Alguém gosta de Rap aqui? Hahaha
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/17
· votar
Curti bastante man, uma vibe bem legal, relaxante. Deu até vontade de escrever algo pra mandar por cima hahahaha
|
Deji Veterano |
# fev/17
· votar
Muito legal brother. Se eu puder opinar na mix, na minha opnião, os hit-hats precisam de reverb, o piano menos reverb. Na master um exciter de leve deixaria a track mais vida.
|
· votar
Curti bastante man, uma vibe bem legal, relaxante. Deu até vontade de escrever algo pra mandar por cima hahahaha
Hahaha, escreve a letra aí pra gente mandar um trapzão, haha. Valeu man! =)
|
# fev/17
· votar
Se eu puder opinar na mix, na minha opnião, os hit-hats precisam de reverb, o piano menos reverb. Na master um exciter de leve deixaria a track mais vida.
Acertou na mosca bro, realmente não coloquei reverb nos hi-hats, haha. Anotado bro, obrigado pelas dicas!!
|
· votar
Bom dia!
Gostaria da ajuda de vocês novamente. Em que lugares posso divulgar minhas Beats para que tenham mais acessos? Me passem os links, ou sei lá, me deem umas dicas.
Obrigado galera!
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# fev/17
· votar
Não aguentei, tive que estragar sua beat com umas rimas do D2 hahaha
http://vocaroo.com/i/s1sAF5QYTErv
vlw bro, ficou massa!
|
# fev/17
· votar
Não aguentei, tive que estragar sua beat com umas rimas do D2 hahaha
Hahauaha, ficou massa bro! Essa música do D2 é foda. Valeu cara!
|
Alisson Bass Membro |
# fev/17
· votar
Muito maneiro, cara! Estou aprendendo a produzir beats também e gosto muito de trap. Seria maneiro se pudéssemos trocar uma ideia sobre que recursos você usou para aprender, que programas e plugins você usa... Valeu!
|
# fev/17
· votar
Fala meu brother. Desculpa por não ter te dado resposta. O Cifra Club não me deu a notificação de nova mensagem no post, mas tamo junto brow!
|