Autor |
Mensagem |
VictorHhvv Membro Novato |
# nov/16
Pessoal, escrevi essa música e gravei de primeira ontem, gostaria de saber a opinião de vocês.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16
· votar
marcando pra ver depois
|
Samuel Fernandes Membro Novato |
# nov/16
· votar
Estava inspirado. Música boa. Eu só tiraria um pouco o efeito na voz. O violão pra mim ficou bacana (talvez um poquito de compressão). Parabéns, acho bacana desenvolver a criatividade. Obs.: Sempre aproveito o meu tempo livre para mexer com música, mas não sou profissa no assunto, deixo aqui somente a impressão que tive e posso estar errado. :) Abraço.
|
# nov/16
· votar
acabaramosnicks Escute, e deixe sua opinião ai ;)
Samuel Fernandes Pow, toda opinião é bem vinda! Muito obrigado, fico feliz em saber que você gostou... :D
|
Samuel Fernandes Membro Novato |
# nov/16
· votar
kk, quando produzir mais, deixa ai pra gente. :)
|
# nov/16
· votar
Samuel Fernandes
Pode deixar ;)
|
KalukaGuitar Membro Novato |
# nov/16
· votar
Vendo a thumbnail, pensei que tinha até video clipe hahaha. Gostei muito das reverberações, o violão pareceu "meio estalado" nas notas agudas... Emprestando a fala do Samuel Fernandes, talvez faltou um pouco de compressão. Mais esse é o caminho mano, show!
|
# nov/16 · Editado por: VictorHhvv
· votar
KalukaGuitar
Realmente, parace um video clipe uhahuaahua... Seria maneiro, infelizmente não é. Obrigado pelo elogio ;)
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/16
· votar
A sua voz é muito boa, e cantou afinadinho, o arranjo é bom, enfim, bacana. Infelizmente eu não curto esse tipo de som, mas bom trabalho.
|
# nov/16 · Editado por: VictorHhvv
· votar
acabaramosnicks
Pow, obrigado cara. Você disse que não curte música nesse estilo, qual estilo você diria que seria esse som ? Só por curiosidade hauhah
|
KalukaGuitar Membro Novato |
# nov/16
· votar
VictorHhvv
Deve ser o estilo "um cara e um violão maroto" haha
|
# nov/16
· votar
KalukaGuitar huahuahuahua
|