Aggressors Thrash Metal - Gaza

    Autor Mensagem
    cadojapan
    Veterano
    # set/16


    Fala ae pessoal...pra quem gosta de um Thrash/Death Metal vai ai nosso clipe de estreia, o clipe foi produzido de forma caseira mesmo mas a gravacao é do nosso primeiro EP.

    Quem gostar é só deixa um Like no video!! Obrigado



    cadojapan
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Ninguem curte Thrash?

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    cadojapan

    Cara, curto thrash pacarayo. Crítica construtiva ok?

    Sonzera, um thrashão clássico lembrando bem Exodus/Testament antigo. Interessante a letra em português (meio incomum). Gostei dos backing vocals e o tema da música e o vídeo do clipe são demais.

    Mas fiquei com aquele sentimento de "já ouvi isso antes". Explico-me:

    - As cordas são legais, mas falta um pouquinho mais de "modernidade", uma coisa menos "quadradinha" e alguns riffs mais "largados". Talvez uma afinação mais baixa também ajudasse. O baixo é legal mas senti que poderia ser mais evidente.

    - A bateria é um pouco repetitiva: há momentos em que parece bateria de pedaleira. Mais viradas, mais pegada, sair um pouco do clássico tu-pa-tu-pa-tu e do pedal duplo corridão.

    - Não gostei do vocal. Acredito que o tempo desse tipo de vocal passou: nem o Max Cavalera canta mais assim o tempo todo. Pode até usar, mas tem que dar uma variada, senão fica algo repetitivo.

    - E na boa, mas o timbre do áudio (gravação em geral) parece coisa do final dos anos 80/começo dos 90. Sei que é foda tirar um timbre moderno no Brasil, ainda mais num som complexo como o thrash, mas a banda está timbrada como algo de 20/30 anos atrás.

    Enfim, eu tocava mais ou menos esse tipo de thrash clássico "quadradinho" lá por 1995/1997, mas mesmo naquela época já era algo "datado". Hoje em dia nenhuma das grandes do thrash fazem mais esse tipo de som.

    Concluindo, não me levem a mal, é apenas uma opinião ok?

    Abçs e bom trabalho.

    cadojapan
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Obrigado pela critica...a ideia eh essa mesma..Thrash metal old school...que bom que ficou assim!! Abracos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aggressors Thrash Metal - Gaza