Constelação Flora - Banda autoral

    Autor Mensagem
    henriquefranca
    Membro
    # abr/16


    Eae pessoal! to aqui divulgando duas músicas de uma banda que faço parte (toco teclado e guitarra na banda), gravamos essas duas músicas no estúdio 1 2 3 4 Recording Studio aqui em Brasília, quem morar por aqui vale a pena ir lá, o Pedro manda muito na mixagem e na master! Gravamos estes dois singles e estamos divulgando por aí, peço que ouçam e que venham com críticas positivas para melhorar o conteúdo da banda, somos novos na cena de Brasília e peço que divulguem caso gostem do som hehe

    As duas músicas estão no soundcloud, neste link : https://soundcloud.com/constelacaofloraoficial

    Valeu pessoal!

    sergiorojo
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Cara, ouvi só uma vez a Cositas Más (estou no trabalho e vou ser breve hehe). Curti muito o começo da música, o estilão dela... bem psicodélico e, principalmente BRASILEIRO, coisa que acho que falta muito nas músicas autorais por aqui... principalmente no pessoal cantando em inglês. O estilo me lembrou bastante a banda Cidadão Instigado. Curti.

    O baixo, a batera e a guitarra dão uma puta pegada no começo da música. Só me incomodou o efeito na voz... mas para falar a verdade acho que é questão de costume; é uma coisa que marca estilo. Curti demais o som do pianinho quando fala do piano cair nele, curto Pink Floyd e acho que esses detalhes fazem muita diferença. E o backing vocal feminino ficou demais.

    A qualidade também tá muito boa, apesar de eu achar que isso é acessório hoje em dia.

    Dou nota 10.

    Abraço!

    henriquefranca
    Membro
    # abr/16
    · votar


    Valeu sergiorojo!

    Nem conhecia essa banda Cidadão Instigado e agora to ouvindo e curtindo bastante hehe obrigado por mandar essa banda, mais coisa para conhecer e de boa qualidade. Sobre a música, ainda bem que curtiu! fico feliz que curtiu o som da banda, Cositas Más é meio que o carro chefe da banda rs mas estamos aí produzindo e compondo mais músicas. Um abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Constelação Flora - Banda autoral