Mais uma depois de temmmpos! E um pequeno acidente

    Autor Mensagem
    e-meu
    Membro Novato
    # mar/16


    Fala pessoal. Ontem resolvi fazer uma música...comecei a gravar pela manhã. De tarde fui fazer uma trilhinha leve de moto e na volta, já na estrada, um cachorro passou pela minha frente...estava chovendo e ploft!!!

    Quebrei a fíbula... vou engessar amanhã...espero que não precise de cirurgia....

    Agora, vamos p/ parte boa... consegui terminar hj... Mesmo todo enfaixado...hehehe

    Abraços...

    https://soundcloud.com/e-meu-1/simples-tambem

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    e-meu
    Sonoridade muito legal do arranjo, com elementos diversos muito bem encaixados e mixados na música. Os sopros e strings poderiam ter um destaque um pouco maior eu acho, mas estão bons. Dueto de vozes muito legal também, vozes bem suaves e agradáveis de se ouvir. Eu gostei bastante, parabéns.

    Mas o cachorro que você atropelou, tá bem? Haha, melhoras pra ti.

    e-meu
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Fala Sobrevivente blz? Somos dois sobreviventes então hehehe.

    Demorei pra responder pois voltei ao médico ontem e descobri que não precisarei de cirurgia (pelo menos até uma prox. avaliação). Vou ficar imobilizado 1 mês e voltarei pra vê-lo. uhuuuuuuuu

    Cara, valeu pelos comentários. Fiz uma outra versão tentando colocar sopros mais pra frente. Se puder, veja se mudou algo ou continua na mesma?

    https://soundcloud.com/e-meu-1/simples-tambem4

    Valeu pelos elogios tb, Esse nosso hobby (a música) é um hobby legal :).

    Abraços...

    obs: peguei o cachorro de "raspão" ele sumiu correndo depois que bati. Realmente espero que ele esteja bem também.

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    e-meu
    Deu pra sacar melhor os sopros agora, ficou muito bom! Esse arranjo é algo bem diferenciado, bem interessante. Espero fazer algo assim um dia.

    Que bom que não vai precisar entrar pra faca, cara. Boa recuperação pra ti.
    Ah, agora que eu vi que você é de Brusque, aqui do lado. =]

    e-meu
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    sobrevivente

    Opaaa valeu cara. De onde você é? Qualquer coisa combinamos de fazer um som um dia.

    Abraço.

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Cara muito bom mesmo sua produçao, parabéns lhe desejo sorte e muito sucesso talento você tem de sobra, bem melhor do que muitos artistas consagrados pelo Brasil afora.

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    amigo se der critique esta minha produção:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/326924/

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Boa música, achei que a segunda postagem realmente equilibrou vocal e instrumental.
    Boa recuperação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma depois de temmmpos! E um pequeno acidente