Alrose - [Blank]

    Autor Mensagem
    dark_shines_
    Membro
    # fev/16


    Então, gente. essa é a minha primeira musica. Não literalmente mas, a primeira que eu "divulgo"
    valeus :3

    https://soundcloud.com/thatsmegiu/blank-alrose

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    dark_shines_
    Achei muito boa tua música. Curti o timbre do violão e o fundo das teclas deixaram o arranjo bem interessante. Só deixaria o timbre do violão um pouco mais brilhante e tentaria sincronizar um pouco mais os ataques das teclas com o ritmo que o violão faz. Uma evidência da falta de sincronização foi no final, quando o ataque do violão surge antes do ataque das teclas. Eu colocaria a voz um pouco mais a frente na mix também. Mas a música tem potencial, curti mesmo.

    dark_shines_
    Membro
    # mar/16
    · votar


    sobrevivente

    muito obrigada, cara!! vou arrumar isso então porque to querendo colocar uma guitarrinha :3

    Gaia0007
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    dark_shines_
    Como eu disse por lá, amei sua voz! Mesmo! Já tocou em banda? Chamaria a atenção..

    Gostei dos pads, violão.. Ainda não parece - nem deve ser sua intenção por ora - finalizado, mas o legal da gente ir gravando é poder "explicar" nossa intenção como um todo, né?! Deixa de ter aquela cara "mais uma ideia ao violão"... Passam a prestar mais atenção na gente, mesmo sendo só nós mesmas! haha

    Nesse ponto, super me identifiquei.. rs

    dark_shines_
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Gaia00007

    Po valeu cara, tipo finalizado com certeza não está mas essa tá sendo a ideia que tá se aproximando do que eu quero fazer sonoramente falando, digamos que é uma demo. Eu descobri há pouco tempo um gênero chamado future bass e minha vontade era misturar elementos acústicos com esse estilo.

    Cara, eu nunca sai do meu quarto UAHSDUASHDUAHSDUH
    Eu fiz faculdade de produção fonográfica e to terminando, conheci vários músicos mas eu só comecei a """"""""divulgar""""""""" (entre mil aspas porque eu só postei no soundcloud e aqui) agora.

    Gaia0007
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    dark_shines_
    Mentira que você estudou na área?! =o Meu sonho! haha Não descarto fazer audiovisual mais pra frente...

    Eu "divulgo" (em geral só aqui e no soundcloud também) há tempos. Creio que fui melhorando - ainda bem! haha

    dark_shines_
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Gaia00007

    uashduadhu Estudei sim, to me formando esse período. Amo meu curso <3
    Vei se você gosta de prod fono, vai fazer!! serissimo!
    A falta de mulheres nesse mercado é absurda :(( Na minha sala só tinha eu de mulher pra você ter noção.

    Gaia0007
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    dark_shines_
    Ó, gostei. haha

    Agora já estou no 9º período de Engenheria Ambiental, vou terminar. Mas depois, capaz sim d'eu ir atrás.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alrose - [Blank]