Autor |
Mensagem |
dark_shines_ Membro |
# fev/16
Então, gente. essa é a minha primeira musica. Não literalmente mas, a primeira que eu "divulgo" valeus :3
https://soundcloud.com/thatsmegiu/blank-alrose
|
sobrevivente Veterano |
# mar/16
· votar
dark_shines_ Achei muito boa tua música. Curti o timbre do violão e o fundo das teclas deixaram o arranjo bem interessante. Só deixaria o timbre do violão um pouco mais brilhante e tentaria sincronizar um pouco mais os ataques das teclas com o ritmo que o violão faz. Uma evidência da falta de sincronização foi no final, quando o ataque do violão surge antes do ataque das teclas. Eu colocaria a voz um pouco mais a frente na mix também. Mas a música tem potencial, curti mesmo.
|
dark_shines_ Membro |
# mar/16
· votar
sobrevivente
muito obrigada, cara!! vou arrumar isso então porque to querendo colocar uma guitarrinha :3
|
Gaia0007 Veterano |
# mar/16
· votar
dark_shines_ Como eu disse por lá, amei sua voz! Mesmo! Já tocou em banda? Chamaria a atenção..
Gostei dos pads, violão.. Ainda não parece - nem deve ser sua intenção por ora - finalizado, mas o legal da gente ir gravando é poder "explicar" nossa intenção como um todo, né?! Deixa de ter aquela cara "mais uma ideia ao violão"... Passam a prestar mais atenção na gente, mesmo sendo só nós mesmas! haha
Nesse ponto, super me identifiquei.. rs
|
dark_shines_ Membro |
# mar/16
· votar
Gaia00007
Po valeu cara, tipo finalizado com certeza não está mas essa tá sendo a ideia que tá se aproximando do que eu quero fazer sonoramente falando, digamos que é uma demo. Eu descobri há pouco tempo um gênero chamado future bass e minha vontade era misturar elementos acústicos com esse estilo.
Cara, eu nunca sai do meu quarto UAHSDUASHDUAHSDUH Eu fiz faculdade de produção fonográfica e to terminando, conheci vários músicos mas eu só comecei a """"""""divulgar""""""""" (entre mil aspas porque eu só postei no soundcloud e aqui) agora.
|
Gaia0007 Veterano |
# mar/16
· votar
dark_shines_ Mentira que você estudou na área?! =o Meu sonho! haha Não descarto fazer audiovisual mais pra frente...
Eu "divulgo" (em geral só aqui e no soundcloud também) há tempos. Creio que fui melhorando - ainda bem! haha
|
dark_shines_ Membro |
# mar/16
· votar
Gaia00007
uashduadhu Estudei sim, to me formando esse período. Amo meu curso <3 Vei se você gosta de prod fono, vai fazer!! serissimo! A falta de mulheres nesse mercado é absurda :(( Na minha sala só tinha eu de mulher pra você ter noção.
|
Gaia0007 Veterano |
# mar/16
· votar
dark_shines_ Ó, gostei. haha
Agora já estou no 9º período de Engenheria Ambiental, vou terminar. Mas depois, capaz sim d'eu ir atrás.
|