Mortal Kombat Meets Bass

    Autor Mensagem
    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # fev/16


    https://www.youtube.com/watch?v=B0CDkT4Yjs8

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Cara, que show. Curti demais.

    Buja
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Buja
    · votar


    Kkkkk ri demais. Legal cara.

    Por falar nisso, esse seu jazz é diferente. Quais sao os specs?

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Fodástico!

    Também tem o vídeo desse italiano que vive no Reino Unido:
    Davie504 - https://www.youtube.com/watch?v=pIV4ZQuxOVg

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    rodolfo jazz bass
    Ficou legal cara, parabéns.

    fabiopavan8
    Eu acompanho a página desse Davie504, tem muita coisa legal, desde diversos temas de jogos e filmes, até JAM's à distância, show de bola, o cara é muito bom.

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Olá galera valeu ai por ouvir , sou muito fã do davie 504 foi um dos caras que me motivou a começar tocar baixo , olá Buja o meu jazz bass tem as seguintes configurações , Captador Dimarzio Ultra Jazz Dp149 , Potenciometros Fender Cts , Ponte Badass Bass Ii , corpo 2 peças de Freijó , braço uma peça de Pau ferro , modelo do baixo é jazz bass pegada do fender vintage anos 70 , mão mesmo desenho do fender , construído pelo Luthier Lee da baixada santista , abç !

    Buja
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodolfo jazz bass
    Seu baixo é alto nivel hein. Tem um timbre pra slap bem bonito. Parabens mano.

    Jube
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Adoro essa música, já gravei esse tema no passado.
    Ficou muito bom rapaz.

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Obrigado amigos !!! Logo mais vou gravar mais tema bacana , estudar primeiro rsr

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Esta de parabéns pelo esforço!

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodolfo jazz bass

    Baixo top esse seu, e bela execução, parabéns!

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Mais uma vez obrigado meus amigos , to treinando pra mandar mais vídeos bacana ! Tamo junto amigos !

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodolfo jazz bass

    Kra, me tira uma dúvida: qual a característica desses caps? Imagino que seja algo tipo o som tradicional de um JB porém com menos ruido que um captador Fender tradicional. É isso mesmo? Estou num impasse de captadores de Jazz Bass. Tenho uma Tagima 2002 JB e vou dar um up nele, mas ainda não me decidi sobre os caps. Quero um que tenha o som clássico dos Jazz Bass, não precisa ter mto ganho, mas de preferencia que tenha o menos de ruído possível. To entre pegar um Dimarzio UltraJazz, Fender Custom 60 ou Malagoli C60.

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Olá meu amigo Calime , então ele tem esse som que você procura , já em questão de ruído , olha meu baixo é todo blindado , e possuí potenciômetros cts fender quando to tocando ou quando tiro os dedos das cordas eu não escuto nem um ruído é um ótimo captador , já quando encosto os dedos em cima dos polos dos captadores percebo um ruído , mais como eu não toco bem em cima dos captadores isso não me atrapalha , já quem gosta de tocar com o captador da ponte e com os dedos apoiado no captador da ponte bem em cima dependendo da altura das cordas e dos captadores vai perceber um pequeno ruído no som , se quer um captador com ótimo som de jazz bass e sem ruído recomendo os Bartolini são ótimos captadores , já eu não abro mão dos meus dimarzio ultra jazz pra mim não tem som mais gostoso... Espero ter te ajudado amigo !

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodolfo jazz bass

    Opa, valeu pelo feedback!

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Tamo junto amigo , qualquer coisa que quiser perguntar se tiver no meu alcance tamo ai !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mortal Kombat Meets Bass