Things We Said Today - The Beatles cover

    Autor Mensagem
    delaorden
    Veterano
    # nov/15


    Olá, eu de novo aqui com mais um cover. É sempre muito arriscado tocar cover dos The Beatles porque não há meios termos, ou faz bem feito ou o fiasco é certo. Neste caso me sai razoavelmente bem, mas prefiro que vocês deem sua opinião. Agradeço desde já. Abração amigos.
    FICHA TÉCNICA: violão Epiphone DR100 ( barato e bom) , gravador Zoom H1, mic chinês replicando shure58 (aceitável) e o imbatível REAPER.
    Obs: o contrabaixo foi feito no violão também mas com -12 semitons abaixo para dar o tom grave e alguns plugins para dar o tom.
    Things We Said Today

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: Evandro Meneses
    · votar


    delaorden

    Amigo... vou ser muito sincero contigo...
    Eu gostei muito do cover. Tá muito realístico... mas POR FAVOR... tira-me essa pandeireta!!! Tá um fracasso amigo!!!
    A batida que dás na mão está certa, mas e as outras??? também têm de estar no sítio certo. Fico "zonzo" de ouvir a pandeireta. Quando a pandeireta não toca, o cover vale o dobro... eheheh...

    Foi a única coisa que na minha opinião estragou tudo... se resolveres isso, tens aí um cover 5 estrelas... Força amigo... Continua...

    Ps: estava a ver que aqui neste fórum ninguém gostava de Beatles... :D
    Avé Beatles!!! kkkk

    delaorden
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    evandro, obrigado por ouvir....sobre o tambourine não percebi se estava incomodando tanto na mixagem....de qualquer maneira vou prestar atenção e se for o caso vou deletar a pista dele. Obrigado

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Evandro Meneses
    · votar


    delaorden

    Amigo... não... a mixagem está excelente... o tambourine não tá é bem tocado... ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Things We Said Today - The Beatles cover