Mais uma dos estúdios caseiros

    Autor Mensagem
    e-meu
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: e-meu


    Fala pessoal, lá vai mais uma dos estúdios caseiros hehehe

    Fiz hoje, se eu demorar pra postar aqui acabo nunca postando. É normal eu gostar da música quando faço, aí passa um dia acho pior, passam dois dias acho pior ainda....aí desisto hehe.. Então vou botar enquanto acho legal...

    ... abraços......

    https://soundcloud.com/e-meu-1/maqueteviva2

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    e-meu

    Tá aqui a prova aquilo que me diss no meu tópico, de gostar coisas dissonantes... eheheh...

    No principio achei a melodia muito pobre, mas depois veio o solo da guitarra e gostei muito... e dps toda aquela secção de algumas dissonâncias... eheheh... nesta música acho que funcionou muito bem... daí até ao fim tá muito bom... Parabéns... ;)

    Fica bem...

    Marcos Jall
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Eu te entendo e tb passei por isso.

    Talvez vc goste mais da música no momento em que a termina, não pela música em si, mas por ter feito, entende ?

    Oque pode ser é falta de afirmação, insegurança.

    Pode ser que com alguns que começam a compor, tem uma certa expectativa em relação a sua composição que acaba sendo desapontada, mesmo pq estão ainda aprendendo a fazer, mas acham que podem fazer , de primeira, algo bem próximo a banda ou artista que gosta.

    Se vc começar a pensar que pode criar uma infinidade de músicas próprias ( e isso com certeza vc pode ), se sente mais seguro.

    Por ex: quando faço uma e com o tempo vejo que ficou uma merda, eu engaveto e prometo a mim mesmo que um dia vou tentar melhora-la.

    Pq tem milhões de músicas que posso fazer melhor que essa última.

    Quanto a música maqueteviva2 não é de toda ruim e nem de toda boa, procure ver oque funcionou e oque não funcionou, e assim para as próximas vai ter mais conhecimento.

    e-meu
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Fala Marcos, valeu pelo comentário tão detalhado.

    A única coisa que me disse - e que nao se encaixa na minha realidade - é que eu não procuro fazer uma música que soe parecida com alguma banda ou artista que gosto. Claro que as influências todos temos e já estão incorporadas em nós. Mas nao busco essa sonoridade... Apenas faço o que tenho vontade de fazer na hora hehehe.

    Agora, sobre engavetar e refazer depois, sempre penso assim tb. Mas nunca mais mexo na música hehehe.


    Valeu mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma dos estúdios caseiros