Ainda falta ajustes e detalhes . Opinem

    Autor Mensagem
    Maximino
    Membro Novato
    # nov/15


    https://soundcloud.com/jmmaximino/o-mesmo

    Opiniões sobre o que fazer para melhorar são bem vindas .

    e-meu
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Cara, gostei bastante do clima. Me senti num capítulo de Dexter.

    Gostei...

    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Gostei da composição. Muito interessante e enigmática. E acho que a duração é condizente com o conteúdo da música em si. Só acho, na mixagem, falta um pouco de definição nos instrumentos. Cortar os graves (~100 hz) em algumas faixas seria interessante.

    Maximino
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    e-meu
    Haha , valew .
    Mu_Cephei
    Obrigado pelas dicas , ainda estou meio perdido nisso , mas logo devo me encontrar rs tenho algumas que gosto mais , logo devo pedir opinião aqui no fórum novamente .

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Para começar, isso é óptimo experimentar... Quando estiver mais á vontade não repita muita vez do mesmo... é a dica... faça de conta que está a fazer um filme... e que do principio ao fim do filme precisa da atenção do público...
    e nesta música a partir de um tempo eu me desliguei porque era sempre tudo igual...
    ATENÇÃO: esta música é ÓPTIMA para documentários... ;) aí sim... não tenho nada a apontar... ;)

    Maximino
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Evandro Meneses
    Acho valioso quando diz : não repita muita vez do mesmo...
    Como disse , tem que estar mais a vontade .. a ideia simplesmente vai embora porque não sei tocar instrumentos , faço trabalho de formiga pra compor , até achar as notas que preciso ... hahaha

    Muito obrigado pela dica e opinião .

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Maximino

    Mas atenção... também deves repetir alguns motivos, algumas fraseszinhas para o ouvinte pensar "espera lá, já ouvi isto no principio... uau, ele pôs isso agora mas de outra forma, quase não reconhecia"...

    Percebes? Fazer com que as pessoas não se sintam na seca, mas ter algo que as possa cativar.... alguma melodia que capte a atanção... ;)

    Maximino
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Evandro Meneses
    Obrigado por abrir minha cabeça para esses pontos . Depois do que disse , parei para reparar de uma outra forma algumas musicas de artistas conhecidos , e percebi que tudo gira em torno do que você diz !!! é exatamente isso . Obrigado . .

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Maximino

    Ainda bem que pôde ajudar... eu apenas transmito a todos aquilo que eu aprendo...

    Um grande Abraço amigo... e continua... ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ainda falta ajustes e detalhes . Opinem