Autor |
Mensagem |
e-meu Membro Novato |
# nov/15
Fiz essa ontem. Gostei da letra e do instrumental, mas não to curtindo a melodia
Ta foda de encaixar essa... Mas gravei uma voz guia pra ver...
Alguma sugestão?
https://soundcloud.com/e-meu-1/de-ponta-cabeca-corte-2
|
Multivozes Membro Novato |
# nov/15
· votar
Ficou legal, sugestão sobre o que? letra? melodia? quem sou eu para sugerir algo para o mestre da guitarra do FCC? rs
|
Marcos Jall Membro |
# nov/15
· votar
talvez :
- "esqueça" um pouco da letra, deixe-a de lado - balbucie melodias em cima da música e escolha uma que lhe agrada - tente "adaptar" agora a letra na melodia com a música
|
sofia15musical Membro Novato |
# nov/15
· votar
Como você gravou?
|
e-meu Membro Novato |
# nov/15
· votar
Valeu MArcos to arrumando a música......
Multivozes ta me sacaneando hehehe, nem sei o que é FCC, pra mim é a fundação Carlos Chagas.
Sofia15: gravei no garageband, um software "amador" mesmo, mas que dá pra ter uma qualidade bem boa se souber gravar/mixar/masterizar (o que não é o meu caso ainda).
|
Lasanha Veterano |
# nov/15
· votar
Tá bacana, costumo gostar das suas músicas. Valeu!
|
Evandro Meneses Membro Novato |
# nov/15
· votar
Acho que a guitarra com a distorção está muito alto... está a criar um ambiente com muito ruído... torna-se confuso de entender a música direito... minuto 0:36... Algo não tá bem acho eu... a nota da melodia não corresponde à harmonia não? não sei... ouço algo errado... (poderá ser do pormenor anterior, da guitarra estar a criar algo confuso)
De resto acho que está óptimo... continua... ;)
Fica bem...
|
e-meu Membro Novato |
# nov/15
· votar
Valeu pessoal pelos comentários.
Entendo a sua colocação Evandro, mas a realiidade é que eu gosto dessas coisas meio desencontradas e "dissonantes". Na verdade, não existe muito disso das coisas não corresponderem umas ás outras... Tudo é música. ;)...hehehe
Abraço cara...
obs: achei interessante a sua música.
|
Evandro Meneses Membro Novato |
# nov/15
· votar
e-meu
Claro amigo... ainda mais em pleno séc XXI... é normalíssimo isso... Sendo assim dou-lhe toda a razão... ;)
Eu gostava muito de ouvir a sua voz num chorinho... :D porque não? eheheheh
Fica bem... ;)
|