Músicas Autorais Jonas Bitencourt

    Autor Mensagem
    Jonas Bitencourt
    Membro Novato
    # out/15


    Oi, gente. Tudo bem com vocês?
    Tô passando pra compartilhar com vocês meu soundcloud, onde disponibilizo 5 músicas de minha autoria em versão acústica

    Segue o link de uma delas:

    https://soundcloud.com/jonascostab/tua-onda

    Espero que gostem, e fiquem ligados que em breve lançarei mais músicas com banda e produção melhor.
    Grande abraço! ;)

    Alisson Bass
    Membro
    # out/15
    · votar


    Ouvi "tua onda". Gostei por que quando ouvi o violão no começo pensei: "vai vir uma letra romântica clichê". Mas a letra veio bem, parabéns.

    Jonas Bitencourt
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Ouvi "tua onda". Gostei por que quando ouvi o violão no começo pensei: "vai vir uma letra romântica clichê". Mas a letra veio bem, parabéns.


    Poxa que bacana! Obrigado! Se puder dá uma conferida nas outras também. Abraço.

    Leonardo guitar
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Nossa cara, parabéns não só pela qualidade das gravações, mas também pela qualidade das letras e melodias/harmonias.

    Me identifiquei com "Sempre te levo em mim", tem uma levada mais calma. "Tua onda" com uma levada de samba, gostei também.

    Abraço

    Leonardo guitar
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Nossa cara, parabéns não só pela qualidade das gravações, mas também pela qualidade das letras e melodias/harmonias.

    Me identifiquei com "Sempre te levo em mim", tem uma levada mais calma. "Tua onda" com uma levada de samba, gostei também.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas Autorais Jonas Bitencourt