Autor |
Mensagem |
Jonas Bitencourt Membro Novato |
# out/15
Oi, gente. Tudo bem com vocês? Tô passando pra compartilhar com vocês meu soundcloud, onde disponibilizo 5 músicas de minha autoria em versão acústica
Segue o link de uma delas:
https://soundcloud.com/jonascostab/tua-onda
Espero que gostem, e fiquem ligados que em breve lançarei mais músicas com banda e produção melhor. Grande abraço! ;)
|
Alisson Bass Membro |
# out/15
· votar
Ouvi "tua onda". Gostei por que quando ouvi o violão no começo pensei: "vai vir uma letra romântica clichê". Mas a letra veio bem, parabéns.
|
Jonas Bitencourt Membro Novato |
# out/15
· votar
Ouvi "tua onda". Gostei por que quando ouvi o violão no começo pensei: "vai vir uma letra romântica clichê". Mas a letra veio bem, parabéns.
Poxa que bacana! Obrigado! Se puder dá uma conferida nas outras também. Abraço.
|
Leonardo guitar Veterano |
# out/15
· votar
Nossa cara, parabéns não só pela qualidade das gravações, mas também pela qualidade das letras e melodias/harmonias.
Me identifiquei com "Sempre te levo em mim", tem uma levada mais calma. "Tua onda" com uma levada de samba, gostei também.
Abraço
|
Leonardo guitar Veterano |
# out/15
· votar
Nossa cara, parabéns não só pela qualidade das gravações, mas também pela qualidade das letras e melodias/harmonias.
Me identifiquei com "Sempre te levo em mim", tem uma levada mais calma. "Tua onda" com uma levada de samba, gostei também.
Abraço
|