Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# out/15
Atendendo o chamado de Cthulhu
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
Das coisas que ouvi nos últimos tempos aqui no fórum, foi uma das obras que mais gostei. Muitos sons impressionantes, linhas arpejadas muito bonitas, e finalmente, uma melodia condizente com todo o seu trabalho.
Não é puxação de sardinha nem nada, mas é uma das primeiras vezes que você não deixa a melodia sumir, colocando uma linha de pensamento muito bem casada com a harmonia e arranjo. Ficou realmente legal, principalmente pra quem ouve a música letivamente, sem pensar nos sons individualmente.
Gostei das variações e principalmente do acorde mais tenso que puxou a melodia pra um lugar mais inesperado. Foi muito bem elaborado.
Se for pra criticar, faltou um momento de automação no fundo, deixar as coisas mais apagadas, e depois soltar o batidão de volta. Mesmo assim, excelente! :)
Abraço!
|
Multivozes Membro Novato |
# out/15
· votar
Adorei sou fã de música eletrônica, me surpreendeu o efeito crescente no final, melodia, harmonia e dinâmica ficaram nota 10. Esta é uma verdadeira arte de mestre, a qual no fim sempre desejamos ouvir novamente. Parabéns
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/15
· votar
Como fã de Lovecraft, aprovo.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/15
· votar
Muito bom mesmo!
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caros silvG8, Multivozes, BrotherCrow e entamoeba:
Obrigado pela audição. Como o amigo silvG8 disse, tenho negligenciado bastante as melodias ultimamente, mas estou corrigindo isso.
Caro BrotherCrow:
Confesso que não sou fã do Lovecraft, mas li os contos recentemente e decidi fazer essa pequena homenagem.
|
Synth-Men Veterano |
# out/15
· votar
Casper
Bem mais melódico que as outras meu caro.
Boa estrutura, base, andamento, sequenciamento, acabamento e simplicidade das frase, a ida e o retorno dos acordes a escala, foi inesperadamente legal, surpreendeu os ouvidos.