Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# out/15
Atendendo o chamado de Cthulhu
|
silvG8 Veterano |
# out/15
· votar
Das coisas que ouvi nos últimos tempos aqui no fórum, foi uma das obras que mais gostei. Muitos sons impressionantes, linhas arpejadas muito bonitas, e finalmente, uma melodia condizente com todo o seu trabalho.
Não é puxação de sardinha nem nada, mas é uma das primeiras vezes que você não deixa a melodia sumir, colocando uma linha de pensamento muito bem casada com a harmonia e arranjo. Ficou realmente legal, principalmente pra quem ouve a música letivamente, sem pensar nos sons individualmente.
Gostei das variações e principalmente do acorde mais tenso que puxou a melodia pra um lugar mais inesperado. Foi muito bem elaborado.
Se for pra criticar, faltou um momento de automação no fundo, deixar as coisas mais apagadas, e depois soltar o batidão de volta. Mesmo assim, excelente! :)
Abraço!
|
Multivozes Membro Novato |
# out/15
· votar
Adorei sou fã de música eletrônica, me surpreendeu o efeito crescente no final, melodia, harmonia e dinâmica ficaram nota 10. Esta é uma verdadeira arte de mestre, a qual no fim sempre desejamos ouvir novamente. Parabéns
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/15
· votar
Como fã de Lovecraft, aprovo.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/15
· votar
Muito bom mesmo!
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caros silvG8, Multivozes, BrotherCrow e entamoeba:
Obrigado pela audição. Como o amigo silvG8 disse, tenho negligenciado bastante as melodias ultimamente, mas estou corrigindo isso.
Caro BrotherCrow:
Confesso que não sou fã do Lovecraft, mas li os contos recentemente e decidi fazer essa pequena homenagem.
|
Synth-Men Veterano |
# out/15
· votar
Casper
Bem mais melódico que as outras meu caro.
Boa estrutura, base, andamento, sequenciamento, acabamento e simplicidade das frase, a ida e o retorno dos acordes a escala, foi inesperadamente legal, surpreendeu os ouvidos.
Cthulhu te chamou, você foi lá e trouxe essa ideia bacana. Parece que misturou algumas características da Euro Music Electronic 80. Um pouco de Alemanha, Inglaterra, Noruega, Finlândia, França, Irlanda, Holanda e por ai foi.
Pensa ai em um Casper in Concert!
|
Alisson Bass Membro |
# out/15
· votar
Muito bom! Parabéns!
|
salton Veterano |
# out/15
· votar
Casper Muito legal, véio! Destaque para o arpejo inicial, ficou na minha cabeça um bom tempo! hehehehe Como você fez as percussões? Gostei bastante dos timbres. No passado recente, ando meio longe das gravações, devido à vida acadêmica, nem perto daquele ápice criativo do tempo das jams... mas é sempre bom dar um pulo por aqui e ver o que o pessoal tem aprontado.
Grande abraço e parabéns!
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caros Synth-Men, Alisson Bass e salton:
Obrigado pela audição e comentários.
Caro salton:
Fiz com dois sintetizadores dedicados para isso: JoMoX Mbase11 (para o bumbo) e Nord Drum 1 (para o resto).
|
Multivozes Membro Novato |
# out/15
· votar
Se um empresario te contratar você teria como tocar todas estas suas músicas ao vivo?
|
Casper Veterano
|
# out/15
· votar
Caro Multivozes:
Teria, mas seria um trabalho dos infernos, lidar com a quantidade de cabos e conexões diversas. Do jeito que está hoje, dá preguiça até de mudar de uma sala para outra.
E na verdade, não tenho nenhuma pretensão que não seja me divertir com meu hobby.
|