Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# ago/15
Fusão
Mais uma tentativa de juntar a guitarra com o sintetizador.
|
e-meu Membro Novato |
# ago/15
· votar
Fala cara. Gostei da música, entrei numa onda legal aqui.
Ainda acho que dá pra deixar a guitarra mais "dentro" da música. Talvez um pouco mais de Reverb e um pouco de Delay na guitarra. No mais achei interessante.
Parabéns.
|
RafaelBernatto Veterano |
# ago/15
· votar
Casper
Concordo com o e-meu quanto à guitarra... E acho que ficou legal sim.. Essa sua tentativa de juntar...
Agora.. quanto música... Não percebi um tema.. ou uma "coerência"... Talvez seja o estilo.. Até o objetivo.. e tal... Há trechos bem interessantes que poderiam ser estruturados de modo que a música ficasse de mais fácil "degustação" rsrs... Não sei.. Talvez com uma estrutura mais comum.. .Enfim.. Questão de gosto...
Mas como disse tem coisas bem legais nesse meio aí... Parabéns.. .
Abç.
|
Marcos Jall Membro |
# ago/15
· votar
Lega! Uma viagem, senti que há começo, meio e fim. Concordo que seria melhor fazer a guitarra vir de dentro para fora, e ser como td vier de um lugar só.
|
Casper Veterano
|
# set/15
· votar
Caros e-meu, RafaelBernatto e Marcos Jall:
Obrigado pelos comentários. Na verdade, esse é só um teste de timbre, não foi algo muito planejado. Criei as sequencias básicas, deixei o sequenciador no modo legato e fui disparando mudanças, e esse é o motivo dos compassos fora do padrão.
Sobre o reverb e delay - algo que eu realmente evito usar, de fato acho que usei muito mais que o normal. Reverb geralmente joga o instrumento para trás, e eu procuro deixar ele mais na cara, para se destacar.
Obrigado pela audição!
|