Autor |
Mensagem |
Marcos Jall Membro |
# ago/15
https://soundcloud.com/charliesgoodnight/deus-me-livre
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/15
· votar
Ficou ambíguo...
Dá para entender:
"Deus, me livre desse mau pai"
e
"Deus me livre desse mal, pai"
A impostação estilo Inri Cristo foi proposital?
|
# ago/15
· votar
Isso sem contar:
"Deus me livre desce mal, pai"
e, para os matemáticos:
"Deus me livre decimal, pai"
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/15
· votar
Marcos Jall
Inri Cristo aprovou este tópico!
|
Marcos Jall Membro |
# ago/15
· votar
Realmente acaba sendo uma súplica, mas a questão do Inri Cristo, cara nem me toquei, mas se for ver por esse lado...parece mesmo , mas sem intenção proposital alguma !
|
Ramsay Veterano |
# ago/15
· votar
Marcos Jall
A única coisa que eu falo é: Vai fazer outra coisa pq cantar não é a sua praia, simples assim...
|
# ago/15
· votar
Ramsay Nada a ver.
Técnica se adquire.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/15
· votar
pensei que era cover do Raça Negra
quanto a letra eu também ouvi "decimal"
mas não será a primeira nem a ultima, tem classicos da MPB com isso "solto a vó na estrada" "mas você que é mal passado e que não vê"
quanto ao cantar em sí você canta no ritmo que já é uma grande vantagem, conheço gente com uma bela voz que atravessa ferozmente nas músicas, agora.... precisa fazer aulas de canto
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
afasta de mim esse cale-se
|
RafaelBernatto Veterano |
# ago/15
· votar
Marcos Jall
EU, achei maassa auhuauahuhuahuhau
É um Inri Cristo com Thom Yorke + Yoko + enfim... rs
Acho que o problema é que ela não foi "levada a sério"... Num desses encontros/retiros cristãos e etc. Passaria batido.
|
Marcos Jall Membro |
# ago/15
· votar
Agradeço o cometários de tds !!!
Tem razão que qto ao canto tenho muito a desenvolver, na verdade não sou um vocalista, mas por falta de um , vamos fazendo o melhor que podemos, no momento, e procurando nos desenvolver.
Valew !
|
Multivozes Membro Novato |
# ago/15
· votar
Cara particularmente gosto das suas produções, acho bem distintas e bem originais, você precisa lançar um CD rsrs Sobre esta última produção, achei bem legal a inteligencia de agregar na letra de forma subjetiva um refrão de um ícone que é muito conhecido na nossa mídia, acho bem bacana fazer isso.
|
Marcos Jall Membro |
# ago/15
· votar
Obrigado Multivozes
A questão de no refrão ter algo do " Inri Cristo " acabou saindo por querer que soasse como uma verdadeira súplica, como que "Naquele momento só lhe restava elevar uma súplica a Deus"
Mas...já me decidi que vou mudar, não a letra, mas a "forma" da música, tipo...pensando bem poderia ficar mais interessante se eu fizesse assim e assim... vc deve saber, as vezes terminamos algo e em seguida temos outras idéias melhores....
|