I / O, 3° B acustico e Divã Psicodélico

    Autor Mensagem
    Marcos Jall
    Membro
    # ago/15


    03 músicas

    - I / O - https://soundcloud.com/charliesgoodnight/i-o


    - 3° B ACUSTICO - https://soundcloud.com/charliesgoodnight/3-b-acustico


    - DIVÃ PSICODÉLICO - https://soundcloud.com/charliesgoodnight/diva-psicodelico



    Os comentários de vcs são importantes.

    Obrigado!

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    - I / O gostei muito da melodia, da letra da música a execução ficou boa, eu colocaria o contra-baixo um pouco mais forte porque é o meu gosto, de maneira geral gostei dos arranjos da execução de todos os instrumentos em particular a bateria ficou muito boa, porem a nível profissional tem que melhorar a mixagem e a masterização. ótimo estilo de música para tocar durante uma reunião de amigos no apartamento, lembra aqueles estilos musicais dos anos 60 rrsrs

    (3 B ACUSTICO) guitarra um pouco desafinada no inicio, bateria muito legal, bem executada, esta usando ezdrummer? as viradas ficaram bem legais, as mudanças de BTM também ficaram bem legais. Não curti muito a letra mas esta valida.

    DIVÃ PSICODÉLICO ficou parecendo que foi tocada ao vivo, não tenho muito a comentar sobre esta, achei mais legal as duas primeiras.

    Marcos Jall
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Obrigado pelos seus comentários Multivozes.

    qto a I /O , com a prática vamos melhorando qto a mixagem, anotei a sugestão do baixo.

    qto. a 3 B ACUSTICO, a guitarra no início, talvez seja o timbre + o entusiasmo ( + um pouco de ansiedade) de gravar essa parte, creio ser mais o timbre mesmo, a batera é ezdrummer, a letra é uma estória...mas verídica, difícil colocar em uma música sem colocar alguma ficção no meio.

    qto. a DIVÃ PSICODÉLICO, interessante que parece ser um recado duro a alguém, não fui eu quem a compôs, foi o Heleno ( Baixista ), mas pelo seu comentário, notei que é a mais "pesada" em termos de letra, nessa leva de 3 músicas que disponibilzamos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I / O, 3° B acustico e Divã Psicodélico