KayoA. Membro Novato |
# jul/15
Fala galera, decidi fazer essa mistura inédita aí, quem puder dá uma força..
https://www.facebook.com/kayo.andrade/videos/vob.100002185823452/86174 2763908576/?type=2
AbraçãO!
Letra:
Kayo Andrade às vezes a vida brinca muito com a gente né? Ela tem brincado muito comigo ultimamente
Veja, vida é caixa de surpresa, fiquei surpreso Olha só, indefeso, não tem guarda alta que aguenta Seu jab, direto, arrebenta, chamo de paixão Seu direto é tão certeiro, foi direto no meu coração
Depois de tanto tempo, o tempo se perdeu Como assim? Olha quem apareceu Sentimento apagado, mas acendeu Borboletas na barriga, breu? Foi do gancho que você me deu
(Refrão) Ainda sou o mesmo Bobo apaixonado Se eu estou errado Não quero nem saber Eu só sei que a vida É mais colorida Com você Com você êiê
Astrologia, mas quem diria, não imagino Parece coisa do destino Você é do tipo que viaja na previsão Me fala sobre ti, nossa combinação
Vai vendo, tô vendo A vida trazendo Você (você) pra mim Enfim, não era fim
Tanta coisa que mudou, mas minha paixão continua lá Sentimento velho, sinto como novo, porque será?
Agora tudo tem sentido Coração mudo tem sentido Era frio, fez calor Meu coração mudo, falou Que estou amarrado Bobo apaixonado Seja como for, meu coração amor Sinta também, bate como tambor Vou tentar, bora? será que dessa vez rola?
(Refrão) Ainda sou o mesmo Bobo apaixonado Se eu estou errado Não quero nem saber Eu só sei que a vida É mais colorida Com você (Com quem? Com quem?) Com você
Ainda sou o mesmo Bobo apaixonado (bobo apaixonado) Se eu estou errado Não quero nem saber (nem saber) Eu só sei que a vida É mais colorida Com você (com você) Com você
Com você Com você
Com você, as cores são mais vivas Coloridas serão, nossas fotos de casal, crê? êiê
Você apareceu de novo, olha o que a vida fez Se não der certo, eu espero Que talvez, a vida traz outra vez
Você apareceu de novo, olha o que a vida fez Se não der certo, eu espero
|