Lucas Campara - J. H. Kapsberger (1580 - 1651) - Toccata Arpeggiata

    Autor Mensagem
    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jul/15


    Johannes Hieronymus Kapsberger (Veneza, Itália/ 1580 - 1651) - Toccata Arpeggiata, uma das musicas mais psicodélicas da renascença!!

    Quero aproveitar pra mandar energias positivas para Concórdia e todo oeste catarinense, e para todos que tem sofrido com as enchentes dessa semana!!

    E mais uma vez grato ao sublime trabalho do Rafael Lenz de Brum, a maravilhosa captação/masterização do audio!!

    Um grande abraço!!

    https://www.youtube.com/watch?v=WaDgDJTlfp0

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Bem executada, mas onde está a psicodelia ? Está é "quadradinha".

    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Bem executada, mas onde está a psicodelia ? Está é "quadradinha".

    Está no ouvido de quem escuta!

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Realmente discordo, se vc quer que lhe digam oque vc somente quer ouvir, aqui não é o lugar !

    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Lucas Campara Diniz
    · votar


    Marcos Jall
    Querido Marcos, de forma alguma quis insinuar isso, talvez tenhamos nos entendido de forma um pouco equivocada. O que eu quis dizer com minha resposta é simplesmente que se você não escuta essa peça como "psicodélica", ela simplesmente não é psicodélica. Da mesma forma quando o contrario acontece. Em nenhum momento discordei de você e respeito sua opinião.

    Quando posto alguma coisa aqui, de forma alguma fico esperando algum comentário pré-concebido na minha cabeça, tanto porque não tenho nenhuma expectativa dessas na minha cabeça. Posto simplesmente para divulgar meu trabalho, independentemente se as pessoas vão gostar ou não!

    Um grande abraço!

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Peço lhe desculpas Lucas, realmente interpretei errado. Deixe-me explicar :
    Esse mundo que curtimos da música, tem muita vaidade, vc deve saber, alguns dizem que são isso e são aquilo, que o fato de tocar qualquer coisa já se sentem melhores de que os outros.

    Não quero justificar o meu erro. Mas lhe dizer que acabei desabafando de maneira inapropriada e com a pessoa errada...

    Um abraço !

    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Marcos Jall

    Sem problemas, Marcos!! :)

    Abraço!

    pianoid
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    psicodelia em violão clássico kkkk

    tem riqueza harmônica, deve servir ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lucas Campara - J. H. Kapsberger (1580 - 1651) - Toccata Arpeggiata