Som autoral - Composições

    Autor Mensagem
    Yeah Baby...
    Veterano
    # jul/15


    Opa galera.. Passando aqui para mostrar minhas músicas pra vcs...
    Espero que curtam

    www.palcomp3.com.br/fernandomori

    Lasanha
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Desculpe a crítica... Mas achei mais do mesmo... Muito óbvio. Totalmente previsível. Igual às músicas que tocam nos programas de auditório tipo Faustão.

    Certamente é um estilo que vende. Mas musicalmente me parece muito, mais muito sem criatividade. Sempre os mesmos acordes, sempre a mesma estrutura musical...

    Quanto a letra, sério, estou cansado de compositores que só sabem falar de dois assuntos. Amor (tema da sua letra) e festa. Como se a vida fosse só isso.

    Folkling
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Isso vende litros fácil.

    Yeah Baby...
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Lasanha

    Concordo plenamente e aceito a crítica construtiva... Porém o propósito é justamente este (vender) pra ver se ganha alguma grana com música no Brasil. Sendo que por mais que a gente tente fazer coisa de qualidade que fuja do "padrão" deste estilo de música, certamente não terá notoriedade, visto que já houve uma certa alienação quanto ao consumo da música no Brasil.
    Mas a ideia e vender o que rola no mercado mesmo... Mesmo sendo clichê.
    Por outro lado, tenho meu estilo próprio que considero um "Sertanejo Pop", que fala de outras coisas rsrs... Como por exemplo minha música Sei lá que está no youtube como Fernando Mori - Sei Lá... (Não sei se posso postar o link aqui pois não li todo o regulamento ainda...) Mas este é o meu padrão que quero inserir (Mas coloco uma música dessa comparando com as que rodam, o povo gosta mais das "clichês")..
    Abraço e valeu pelo comentário, era o q eu realmente queria ler... rsrs

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Ouvi "Eu Tô Cansado".

    Creio que oque o Lasanha disse não foi apenas uma crítica construtiva...mas tb um aviso.

    Imagine um outro cara de Trindade/GO cantando no mesmo formato, mesmos acordes, mesmo som, oque só muda é a letra....mas continua falando de amor.

    Como se sentiria ? Os dois estão "vendendo a mesma coisa " , não é algo seu , apenas seu, algo do Fernando Mori, que todos possam identificar .

    Uma vez um cara ( vc deve saber quem é ) disse algo mais ou menos assim: "as pessoas não sabem oque querem até vc mostrar a elas...oque querem"

    Yeah Baby...
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Como se sentiria ? Os dois estão "vendendo a mesma coisa " , não é algo seu , apenas seu, algo do Fernando Mori, que todos possam identificar .

    Pensando bem é verdade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som autoral - Composições