Radioatividade - Clipe - Avaliacao

    Autor Mensagem
    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # mai/15


    Fala galera, gravei um clipe para uma das minhas músicas que estarão no meu primeiro álbum. Passando para divulgar e pegar feedback. Abs!



    Marcos Jall
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Bem feito

    A música ( e o clipe ) lembra o filme Wall-E

    ogner
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Muito bem feita!
    Pq seu nick leva o "nova dusconildo"??? O.o

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Haha, fiz esse perfil na época que trabalhava na loja. O fórum não deixa trocar o nick. Vou ter que fazer outra conta.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eduardo Vaz - Nova Disconildo

    Alto nível a parada aí hein!!! Achei excelente. E, por seu excelência, acho que merece atenção redobrada. Eu, aqui nos meus monitores, notei em 2:29 um violão fora de sincronia. Sei que pode ser algo irrelevante no geral mas numa trabalho tão bonito, não poderia me calar. :D

    Parabéns!!! o/*

    Haha, fiz esse perfil na época que trabalhava na loja. O fórum não deixa trocar o nick. Vou ter que fazer outra conta.

    Deixa sim. Basta informar na Central de Ajuda que você trabalhava na loja na época do cadastro e que o nick está inadequado e, com isso, sendo inconveniente em suas atividades no FCC e/ou particulares.

    Pode demorar um pouco pois é a Rosie (admin do FCC) quem pode trocar nicks e ela nem sempre está disponível.

    Abs e sucesso!

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Valeu Maurício!

    Volta e meia eu pego um imperfeição aqui ou ali na música, faz parte =/.

    Obrigado pela dica, vou entrar em contato para ver se consigo alterar o nick. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Radioatividade - Clipe - Avaliacao