Mostrando minhas músicas - Girl (Beatles Instrumental)

    Autor Mensagem
    bobruce
    Veterano
    # mai/15


    Aqui uma das várias versões instrumentais de Beatles que fiz no início deste ano. Ao todo foram umas 20 músicas. Espero que gostem.....

    O link do vídeo é

    http://www.youtube.com/watch?v=gyUaEi75H9Y

    Abs
    Beto

    Marcos Jall
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Sensacional, manteve o espírito , ficou excepcionalmente mt bom.

    klausgroi
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: klausgroi
    · votar


    Muito boa essa versão. Adoro essa composição do Lennon. Suas outras versões também são boas, principalmente It's Only Love e I Don't Want to Spoil the Party. Você só toca músicas deles de 1963 a 1965 ?

    bobruce
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Olá Marcos....

    Obrigadão cara.... Legal que vc gostou...

    Abs
    Beto

    bobruce
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Olá Klausgroi...

    Valeu cara...Fico feliz de saber que vcs estão gostando dessas minhas versões instrumentais. Escolhi pra arranjar somente músicas dos Beatles desse primeiro período deles, pois creio que foi o mais marcante deles....Eu posso assegurar isso pois vivi todo o início deles e aquilo foi uma grande revolução nas nossas cabeças..Enfrentei fila, de dar volta no quarteirão. na loja da Rua Augusta pra comprar o primeiro disco compacto deles lançado no Brasil...... Acho que foi em 63 ou 64
    E obrigado por ter ouvido outros videos.... Ainda deverei continuar com algumas outras dos Beatles em versões instrumentais..
    Abs
    Beto

    makumbator
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    bobruce

    Gostei da sua versão. Ficou muito bem executado e agradável de ouvir. Parabéns!

    bobruce
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Obrigado Makumbator......Elogios daqui do Fórum são muito apreciados....Valeu!

    Abs
    Beto

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    bobruce
    Excelente trabalho, gostei bastante dos timbres e da simplicidade do arranjo.

    Synth-Men
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Putzs!

    Muito massa!

    bobruce
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Obrigado Overlappingcircles....... Valeu!

    Abs
    Beto

    bobruce
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Obrigadão Synth-Man..Legal que vc gostou.....

    Abs
    Beto

    klausgroi
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eu posso assegurar isso pois vivi todo o início deles e aquilo foi uma grande revolução nas nossas cabeças..Enfrentei fila, de dar volta no quarteirão. na loja da Rua Augusta pra comprar o primeiro disco compacto deles lançado no Brasil...... Acho que foi em 63 ou 64

    Como um beatlemaníaco, eu invejo você por ter vivido a época !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mostrando minhas músicas - Girl (Beatles Instrumental)