Autor |
Mensagem |
Paulo Sergio Cello Membro Novato |
# abr/15
Ola amigos esperem q avaliem meus covers, se gostarem se inscrevam em meu canal ;)
https://www.youtube.com/watch?v=JMuDW69Do5g
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/15 · Editado por: Adler3x3
· votar
oops posto duplo
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
Olha ficou muito bom. Assisti mais alguns vídeos no seu canal que esta bem montado. Você toca muito bem. Parabéns. Ficou Show!
Só da próxima vez que postar aqui ou em outro lugar evite usar "olhem meus covers", use um outro título mais a altura do seu trabalho, sei lá "Cello mais algumas outras palavras". Eu particularmente não gosto do uso da expressão "covers".
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
oops post triplo
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Paulo Sergio Cello
Muito legal! Parabéns! Tanto o vídeo quanto o áudio ficaram muito bons.
Mas concordo com o Adler, o nome do seu tópico é horrível e pouco atrativo (aliás, só entrei aqui por ter visto o nome dele como último a comentar). Escolha algo melhor na próxima! Hahaha!
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Paulo Sergio Cello Rapaz olha só quem eu encontrei por aqui como estás meu caro? pow nem tenho o que comentar sobre os seus trabalhos, sempre gostei deles. Só de uma melhorada nos próximos títulos, não soa bem dessa forma.
flw abraços!!!
|
# abr/15
· votar
obrigado amigos.. realmente eu estava apenas fazendo alguns testes por aqui sobre divulgação, mas creio que é um bom lugar pra isso. Nos próximos postarei com mais profissionalismo ;) Abç a todos, e fico feliz por terem gostado :D
|
# abr/15
· votar
Ah e se puderem me dar dicas sobre como divulgar por aqui nesse site agradeço..
|
# abr/15
· votar
Ae grande A. Copo qto tempo hein mano rss ainda em jipa?? Abç
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Paulo Sergio Cello Estou, mas o trabalho e a faculdade não me permitem aparecer mais hehe, vamos marcar um som qualquer dia desses.
flw abraços!!!
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/15
· votar
Muito bom o som, mas aqui só saiu no canal esquerdo. Ainda coloquei umas músicas para me certificar que o problema não era no meu fone...
|
# abr/15
· votar
huummm vou dar uma olhada e tentar resolver o problema mano,, vlw pelo comentario.. abç :)
|