Divulgando uma música diferente no Violão pra vocês. Avaliem, Obrigadoo

    Autor Mensagem
    cassianorocha94
    Membro Novato
    # abr/15


    Galera meu professor está tocando com apenas 1 violão e uma palheta, Avaliem e falem oq acharam. Além deste tem mais alguns no Canal é só conferir. Obrigadooo Abraço

    https://www.youtube.com/watch?v=l2lNmsgWWSQ

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Cara ficou muito lindo, gostei porem deveria mostrar o outro violão que esta fazendo a base, gostei tanto que vou ouvir novamente, gosto muito destas músicas antigas apensar de não serem da minha geração. Acho muito admirável relembrar estes clássicos.

    cassianorocha94
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Obrigado amigo, vou te falar a verdade, é dificil de acredita mas... só tem 1 violão esse cara estudou 8 anos no Conservatório de música de assunção capital do paraguay, ele toca o instrumento que vc pensar, piano, harpa paraguaya, viola, guitarra ele regaça. Pode olhar o video que ele segura a palheta no polegar e no indicador e usa o médio, anular e mindinho pra fazer base e ajudar na parte de solo, No próximo video eu posso filmar o ambiente para provar que não existe "outro violão". Estou divulgando o trabalho dele pq realmente acredito que ele seja muito bom, e não tem nenhum reconhecimento, o único reconhecimento é ser professor de música em escolas públicas do paraguay --' kkk

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Realmente assisti novamente o vídeo e verifiquei ele fazendo a base e solando ao mesmo tempo, seu professor esta de parabéns.

    cassianorocha94
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    aham, toca bem ele né. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Divulgando uma música diferente no Violão pra vocês. Avaliem, Obrigadoo