Autor |
Mensagem |
Jozezão Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Jozezão
Primeiro aqui é o Orlei, eu fui banido, não sei porque. Não lembro de ter feito nada.
Então resolvi fazer essa #@#@$%$%¨#, pra ganhar dislike no youtube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so que não.
Espero que eu não seja banido de novo.
Se alguém quiser ver mais vídeos piores que esse acesse aqui:
http://xengracado.blogspot.com.br/
Abraços.
|
Casper Veterano
|
# mar/15
· votar
Caro Jozezão:
Acho que o senhor escolheu o lugar errado para divulgar sua music... ou melhor, seu quadro de humor. Mesmo no humor está deixando a desejar, me desculpe a sinceridade.
|
Jozezão Membro Novato |
· votar
Caper
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A opinião é sua, vc tem todo o direito, fica a vontade. E quem vai dizer se estou deixando a desejar ou não, não é vc ou os outros Usuários deste fórum.
HeHeHeHe
Abraços.
|
Casper Veterano
|
# mar/15
· votar
Caro Jozezão:
Claro, é só minha opinião, acho que o senhor deve fazer o que gosta e o que o faz feliz. Divulgue também no OT, que vai ter maior repercussão.
Não entendi o motivo pelo qual o senhor foi banido. Será que não foi algum engano da moderação?
|
Synth-Men Veterano |
# mar/15
· votar
Meu caro!
É provável que sejas banido novamente. Não tá legal não. Nem o humor e nem a música.
A simpatia diminui mais quando alguém expõe suas criticas e vossa pessoa rebate com rancor e durezsa
Quem sabe em outra ocasião e lugar... Possa dar certo?
|
Jozezão Membro Novato |
· votar
Pois é Casper também não sei.
Olha Synth-Men, não respondo com dureza, vai da sua interpretação. E não me importo de ser banido, olha a minha cara de preocupado. XD E em questão, esse não é o meu primeiro vídeo que faço sobre humor, o humor é um assunto muito amplo, existe várias maneiras de se conquistar o publico, as vezes, a pior coisa do mundo se torna a melhor. Vc não sabe a intenção que traz um vídeo, as vezes, muita gente pensa que tá criticando, zuando ou esculachando, mas na verdade está ajudado o vídeo ir para frente. Enquanto eu não tiver nome, fica a vontade, aproveite.
E so divulguei aqui isso, pq me baniram por motivo algum.
Abraços.
|