Mr. Big - Green Tinted Sixties Mind by Luis Bianco

    Autor Mensagem
    sliderX
    Veterano
    # mar/15




    E ai galera! Divulgando um pouco meu trabalho como produtor e guitarrista. Quem curtir de um like ou se inscreva no canal!
    Comentem tambem! =)

    Grande abraço a todos! =)

    rcorts
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ficou muito bom cara. Parabéns. Só teve uma nota na melodia "vocal" que me pareceu errada. Mas pode ser meu ouvido me enganando também.

    Abç.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    sliderX
    Gostei muito cara muito bem executado, só não gostei do efeito que você usou no vídeo, eu por exemplo quando assisto um cover gosto de ver de maneira clara o que está sendo executada. Fora esse detalhe que não desmerece em nada seu cover ta muito bom.

    flw abraços!!!

    sliderX
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    rcorts
    Muito obrigado cara pelo feedback! =) Mas diz aí qual nota pareceu meio fora. As vezes eu deixei passar

    alexandrecoppo
    Obrigado pelo elogio mano! Pois é quando eu coloquei o efeito do vídeo achei meio arriscado também hehehe mas nessa segunda temporada de vídeos eu queria fazer algo diferente. Alguns efeitos no vídeo mas esse sem dúvida ficou exagerado Hehe mas foi baseado nas vídeo aulas do Paul Gilbert que são sempre meio psicodélicas hehehe

    Galera muito obrigado pelas críticas construtivas até aqui!

    Continuem opinando. Acham legal esse esquema de transformar músicas cantadas em versão só instrumental?

    Abraço a todos!!

    rcorts
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    sliderX

    Foi aquela que entra no final das frases como: "Maybe tell the press you died". A nota que entra na palavra died.

    Mas como eu disse, pode ser que meu ouvido tenha me enganado. Achei que ela fosse mais aguda.

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Muito bom ... só o efeito do video que eu não curti muito... rs

    Parabéns !

    sliderX
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Marcos Luz
    obrigado mano!
    pois e vou tentar melhorar da proxima hehe =)
    grande abraço! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mr. Big - Green Tinted Sixties Mind by Luis Bianco