Autor |
Mensagem |
nathan_ncs Membro Novato |
# mar/15
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/15
· votar
nathan_ncs hahahaha, que legal cara!! Muito bem feito!! Parabens!!
|
kiki Moderador |
# mar/15
· votar
dahora, curti o batuquinho só achei que o tema ficou um pouquinho sumido, podia aparecer mais.
|
fabiopavan8 Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: fabiopavan8
· votar
Adoro esse tipo de vídeo que uma pessoa toca vários instrumentos e mixa em apenas um vídeo. Parabéns, foda pra caralho.
|
Joe Gomes Membro |
# mar/15
· votar
nathan_ncs Nooossa, adorei, muito bom Haha Considerarei como uma releitura (devido à algumas partes do teclado terem notas fora da melodia original), logo, ficou uma versão muito agradável, além da edição do vídeo ter ficado muito legal!
Há algum tempo eu postei aqui no fórum uma versão metal do tema dos castelos do Super Mario World que gravei com minha banda, só um cara comentou. :'( Haha http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/317976/
Parabéns, cara. ;)
|
Bibi.bonfin Membro Novato |
# mar/15
· votar
isso que é gostar de Mario, ter tempo sobrando para tirar a música rsrsrsr, toca-la e postar o vídeo, ficou muito legal. parabéns para o papai e para a mamãe que deram o super Nitendo de natal para você.
|
Pastor of Puppets Veterano |
# mar/15
· votar
Haha, muito bom! Apesar dos milhões de covers na net o seu ficou bastante original, parabéns!
|
Quadrado Veterano |
# mar/15
· votar
épico
|
# abr/15
· votar
eita, quanta gente viu! hahaha obrigado galera, do fundo do coração :D
|
# abr/15
· votar
Nooossa, adorei, muito bom Haha Considerarei como uma releitura (devido à algumas partes do teclado terem notas fora da melodia original), logo, ficou uma versão muito agradável, além da edição do vídeo ter ficado muito legal!
Há algum tempo eu postei aqui no fórum uma versão metal do tema dos castelos do Super Mario World que gravei com minha banda, só um cara comentou. :'( Haha
Eu vi seu video, um pouco tarde haha :P, mas curti muito! e vlw por ter visto o meu :)
|