Autor |
Mensagem |
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: OrleiDJ
Fala galera...
o entamoeba andou me descobrindo, então resolvi fazer um vídeo com uma performasse impecável. Mas antes vejam a minha história.
Aqui a homenagem.
Quem quiser dar uma passada, e dar um curtir no facebook, eu iria agradecer.
Jozezão Facebook
Abraços.
|
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
O.o
|
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15
· votar
XD
Aew galera percebi agora pouco que o primeiro vídeo não upou totalmente, foi upado até 1:47, o vídeo total vai até 4:47. Já corrigi o problema.
ogner vlws pela carinha.
Vou aproveitar e deixar o link do blog, lá tem outros vídeo:
Xengraçado
Abraços
|
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ué ninguém ai vai me xingar? O entamoeba você ta me ouvindo?
|
tito lemos Veterano
|
# mar/15
· votar
O.o
|
Cup Noodles Veterano |
# mar/15
· votar
já pensou em ligar no CVV e pedir ajuda?
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/15
· votar
OrleiDJ
Uma coisa é admirável em você........tu têm uma cara de pau dukacete!
Não tô zoando não! A vergonha é, muitas vezes, um grande fator impeditivo, para a grande maioria das pessoas. Acho que você vai longe...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/15
· votar
http://www.empregos.com.br/
|
OrleiDJ Membro Novato |
· votar
tito lemos vlws pela carinha. XD Cup Noodles, até onde eu sei, eu não presisso deste tipo de ajuda, mas agradeço por sua preocupação. Grande Lelo Mig, tento fazer o meu melhor, tudo pela arte. Obrigado pelas palavras. d.u.n.h.a., na verdade o Jozezão, ele carpe quintal, limpa lote, essas coisas...
Abraços.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
OrleiDJ O entamoeba você ta me ouvindo?
Serei o primeiro a comprar teu disco!
|
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15
· votar
entamoeba, entendeu errado, está expressão... Era pra ser mais ou menos assim, não sei se você se lembra ainda... O Adriano você me ouvindo? O Adriano você me ouvindo? O Adriano você me ouvindo?
Mas focando na sua resposta: Serei o primeiro a comprar teu disco! Disso eu já tinha certeza.
Abraços.
|
OrleiDJ Membro Novato |
· votar
Quem quiser acompanhar, segue o link abaixo do blog, vídeos quase todos os dias...
Xengracado.blogspot.com.br
Abraços.
|
Flipe J. Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Flipe J.
· votar
Qual é o seu objetivo? viralizar? virar famoso de internet? conseguir um contrato com o zorra? aparecer no programa da eliana?*
|
OrleiDJ Membro Novato |
· votar
Flipe J., Vlws pelo comentário.
Aparecer na tv, ou ser contratado pela tv é algo complicado, acredito que tenha que ter muito talento e sorte, não penso muito nisso... Mas prefiro o Ratinho ou Faustão. Eu ficaria feliz se tivesse um público na internet. O meu objetivo é ter 1 milhão de visualizações. É difícil, mas eu vou tentar.
Abraços.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/15
· votar
Mudando de assunto...
Este Dollynho é uma tremenda bichona, não é não?
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Como a cocaina eh uma droga cruel...
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
OrleiDJ Entendi certo. Mas ajudaria se o vocativo estivesse separado por vírgula.
Parabéns pelo seu trabalho (eu acho).
|
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15
· votar
Lelo Mig, até onde eu sei, o Dollynho tá mais pra criancinha, mas a voz dele é engraçada, ou difícil de se ouvir, ou melhor tampar os ouvidos. HaHaHaHaHaHaHaHa
Hitman, bom, ai é você que tem que me dizer, porque parece que você é perito nesses negócios, já eu "disconheço". Tú que deves cheirar maconha e fumar pedra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entamoeba, desculpa ai por duvidar da sua interpretação. Obrigado pelo parabéns, pq sim.
Abraços.
|
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15
· votar
Lelo Mig, tem que tomar cuidado com o que agente fala, olha o que aconteceu com essa....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços.
|
OrleiDJ Membro Novato |
# mar/15
· votar
Desafie a Laranja Irritante.
Abraços.
|