Avaliem meu som !

    Autor Mensagem
    MX MN
    Membro Novato
    # fev/15


    Tenho algumas instrumentais e peço a opinião de vocês*** . Tudo foi feito no FL Studio , sem prática e sem recursos . Ainda não consigo liberar todas minhas emoções na música por falta de conhecimentos na área , mas me identifico muito .

    2 links + outras na página ->

    https://www.youtube.com/watch?v=LgNcestCGHs

    https://www.youtube.com/watch?v=BGKM0zCmnfg

    brunommuner
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Cara, legal o que vc ta fazendo, mas me parece que faltão graves na batida, ou é culpa do meu fone... o importante é ser feliz e se expressar livremente!
    Parabéns pelas composições

    MX MN
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    brunommuner
    Muito obrigado rapaz !

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Po cara. Ouvi algumas músicas suas e achei foda pra caramba. Mistura de trip hop com hip hop e eletrônica. Muito daora.

    Como o cara ai falou, essa primeira música faltou uns graves, mas ficou bem massa. Já a música Bicho, ficou o Bicho. Massa e com os graves na medida. Aqui no meu subwoofer ficou bem legal.

    A segunda tá com os graves mais balanceados, estão bons. A música Único é bem massa também.

    Vou tentar fazer uma crítica construtiva.

    Se o estilo que tu acha daora é esse e quer fazer músicas só assim, seguindo a mesma melodia a música toda que vai elovuindo com mudanças ritmicas, massa, eu acho daora, curto Tropkillaz por exemplo, que é bem eletrônico popular e faz sucesso que também segue a mesma melodia nas músicas.

    Mas seria uma boa idéia, além desse trabalho, você criar outras músicas nesse estilo, só que adicionando mais harmonia e melodia. Colocando uns acordes, e fazendo umas melodias "tortas" nesse estilo mesmo que vc faz. Acho que ficaria muito legal também.

    Pra exemplificar, vou postar essa música que postei num outro tópico, que eu criei, de um cara que nessa música tem um estilo parecido, só que misturou com uma melodia erudita. Veja:


    Creio que ficaria fantástico você fazer algo do tipo de maneira original, isso claro, a parte dessas músicas que você tá fazendo que também estão bastante legais.

    Enfim, parabêns pelo seu projeto, e está num caminho bem bacana. Lhe desejo boa sorte e sucesso.

    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Ouvi seu som, achei bom pois existe espaço para todas as tribos musicais, com certeza sua música encontrará o espaço que ela merece, essa é minha critica construtiva. Você esta usando o teclado midi? se não procure adquirir um pois fará grande diferença.

    MX MN
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Muito obrigado por cada palavra , curti esse som que me mandou .
    Multivozes
    Muito obrigado também por cada palavra . Não tenho nem um equipamento a não ser o computador e o programa FLStudio baixado , rsrs .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu som !