Para nunca mais voltar | Minha nova música

    Autor Mensagem
    luck.camara
    Membro Novato
    # dez/14


    Bom dia pessoal, vim aqui mostrar a vocês minha nova música, "Para nunca mais voltar", ela não é a minha única, tenho outras, mas essa é a que mais gostei! hahaha
    Eu queria que vocês avaliassem a letra, a voz, o violão levando em consideração que vai fazer quase um ano e meio que toco violão e alguns meses que "canto". Não sou músico, não tenho banda(e procuro), apenas faço isso por diversão e algo para me expressar! haha
    Aqui esta:

    Obrigado e espero que gostem!

    luck.camara
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Up, alguem pode me ouvir? ^^ ficaria grato

    FabioMP.
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: FabioMP.
    · votar


    Só achei que cantou um pouco baixo. Você gravou com o celular?

    No geral a musica é até legal, se ela fosse gravada com mais alguns instrumentos ficaria bom e um microfone um pouquinho melhor ajudaria também.

    Achei que a letra passou bem o que deveria passar e não ficou com aquelas palavras forçadas pra rimar.

    Na parte "Você me disse adeus para nunca mais voltar, para nunca mais lembrar" da pra encaixar uma segunda voz pra ficar bem interessante.

    Mas é isso ai, não apre de fazer suas coisas e criar mais que vai ficando cada vez melhor.

    luck.camara
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Sim sim, com um galaxy poket para ser mais preciso haha, foi algo tipo, tive a ideia da letra com uma melodia já na cabeça, escrevi e gravei na mesma manhã.

    Sobre os instrumentos, é que não consigo muito bem adaptar minha voz a um driver, entende? por exemplo, eu escrevi uma música que era para sair com um som mais pesado, contruí toda a parte instrumental, quando gravei a voz não me senti confortável com a música. Acabei gravando voz e violão mesmo. Mas não sei por que, não me senti confortável com minha voz com mais instrumentos, preciso trabalhar isso.