minha primeira música na rádio

    Autor Mensagem
    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14


    Bom dia galera !!!
    estou muito feliz essa semana..... a música da minha banda está tocando a 13 dias na rádio aqui da minha cidade.
    É a nossa primeira gravação e a banda possui apenas 2 meses de vida.
    O pessoal da rádio esta nos dando uma força ENORME, vocês devem saber como é dificil a divulgação e visibilidade de um estilo que não é sertanejo atualmente.
    Poderiam nos dar uma força tbm?

    Lyric Video no Youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=td6afw3WIso

    Aúdio da música na rádio:
    https://www.youtube.com/watch?v=qh6nk_lRsF8

    Página da banda no Facebook:
    www.facebook.com/summer21oficial

    Obrigado, desde já.

    tito lemos
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    gabrielmartins92

    A música tem um clima bem legal! Parabéns pela conquista velho, deve ser gratificante ver (ouvir, melhor dizendo) esse tipo de reconhecimento, ainda que local.

    Sucesso pra vocês!

    FabioMP.
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Parabéns! Imagino o tanto que estão felizes e orgulhosos.

    Não é o estilo de música que eu ouviria, tem o que melhorar ai e acho que sabem disso... espero que saibam.

    Só por curiosidade.. que cidade você mora?

    luck.camara
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Caraca, que som maneiro, muito bom o instrumental, voz bastante agradável!!!
    vou estar seguindo a banda para acompanhar as novidades!!! :D

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    tito lemos

    muito obrigado parceiro !!!!

    cara, sem comentarios.... é uma sensação muito boa ! Por alguns momentos você tem a certeza que poderia dar certo !!!!

    Muito obrigado cara, tudo em dobro pra você...

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    FabioMP.

    Opa, estamos sim cara... de verdade mesmo, é bom ter algum reconhecimento !!!

    Tenho sim cara.... temos MUITO a melhorar ainda....

    Você teria alguma sugestão? Alguma critica construtiva? Ficaria muito feliz em saber...

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    FabioMP.

    Moro em São José do Rio Pardo. Interior de São Paulo

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    luck.camara

    Poxa cara !!!! Muito obrigado mesmo.... vai ajudar BASTANTE a gente !!!! que bom que curtiu o som !!!! Precisando de algo estamos a disposição.

    MUITO OBRIGADO !!!

    tamo junto xD

    FabioMP.
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    gabrielmartins92

    Vou opinar no que eu entendo.. achei que o baterista deu umas saídas de tempo bem perceptíveis.

    Acho que pela proposta de vocês talvez o que eu diga agora não tem como mudar. Achei que a letra ficou um pouco previsível, tive a sensação de já ter visto as mesmas frases em algum outro lugar.

    Agora sobre a sua cidade... eu sinto um pouco de ódio dela... sempre que vou me cadastrar em algum site tenho que tomar cuidado pra não errar uhashuashus. Moro em São José do Rio Preto e se não prestar atenção já viu né..? xD

    Brincadeiras a parte, é bem difícil colocar umas músicas assim pra tocar nas rádios do interior, pelo menos aqui pro meu lado é. Parabéns de novo.

    tito lemos
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    gabrielmartins92

    Dá uma sacada no meu novo som:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/319162/

    Abraço!

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    FabioMP.

    Pô cara, entendi !!! Então, dentro da proposta que tentamos fazer... não tinha como fugir muito disso entende?

    Verdade cara, tbm achei que a bateria poderia estar melhor.... em alguns trechos ele carece um pouco de ritmo.
    Como eu disse cara, a banda é muito nova... estamos a 2 meses tocando juntos ainda.... quem sabe podemos melhorar e em breve fazer algum som melhor que esse !!!

    UASHUSAHUASH pode crer !!! por aqui passamos o mesmo problema !!! ja tive que refazer vários cadastros por causa disso kkkkkk

    Opa, muito obrigado brother !!!!

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    tito lemos

    Com certeza parceiro !!!

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    up

    Diego Mazala
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    O som no geral ficou legal.
    A bateria que ficou um pouco fora. Senti acelerar e reduzir o bpm durante a música. Acho que não foi de propósito.
    Tenta ensaiar com o baterista com um metrônomo. No início ele vai estranhar mas com o tempo vai ajudar muito

    Abraço e parabéns pelo trabalho!

    gabrielmartins92
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Diego Mazala

    Trocamos de baterista já cara !!!
    auhauhauah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha primeira música na rádio