A primeira musica do meu novo Album

    Autor Mensagem
    GLima
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: GLima


    Oi, meu nome é Gustavo, e por incrivel que pareça meu sobrenome infelizmente é Lima, ainda estou tentando criar um nome artistico, mas ta dificil. Sou musico, tenho uma banda, toco violão há mais ou menos 1 ano e já tenho muitas e muitas musicas, recentemente tenho tentado criar um album solo, e já lancei uma musica no Youtube. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a mesma. O nome do Album é "Chuva de Novembro" e a música se chama "Hoje".

    Utilizei apenas um violão acústico, um headset e a minha voz. Editei pelo Audacity para melhorar a qualidade do aúdio.


    Slash_1989
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    GLima
    Você chupou a melodia da voz legal hein!

    M.Leoni
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: M.Leoni
    · votar


    O verso parece com a música do capital inicial "não olhe pra trás".
    Mas sua voz é bacana cara, só precisa de um pouco mais de originalidade.

    Slegin
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Cara,

    A linha vocal dos versos está idêntica a "não olhe pra trás".

    Acredito que a ideia da música era ser bem simples mesmo, mas só essa batida de violão me faz sentir falta de alguma coisa. :P


    De qualquer maneira, parabéns! Bem gravada, gostei do timbre do violão e da sua voz. =D

    luck.camara
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: luck.camara
    · votar


    Tipo, o "instrumental do violão", deu certo com a harmonia sua voz(acho que é harmonia kkkkkkkk), mas não sei como te explicar, ele ficou meio "para traz", escondido, e sua voz é agradável de ouvir, mas ela esta meio para dentro, você fala bastante coisa, mas não expressa isso com sua voz, canta como se não quisesse arrancar as palavras de você, mesmo que isso soe estranho hahaha.
    Sobre a letra, gostei de mais ^^

    GLima
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Vlw galera. Achei que ninguem ia falar nada. Eu tambem vi uma certa semelhança com a musica do capital, sei la, deve ter ficado na cabeça e na hora de cantar eu peguei um pouco do ritmo. Acabei de fazer outra musica, daqui a pouco estarei postando! :D

    GLima
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: GLima
    · votar


    Ta ai a outra música..



    GLima
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Tipo, o "instrumental do violão", deu certo com a harmonia sua voz(acho que é harmonia kkkkkkkk), mas não sei como te explicar, ele ficou meio "para traz", escondido, e sua voz é agradável de ouvir, mas ela esta meio para dentro, você fala bastante coisa, mas não expressa isso com sua voz, canta como se não quisesse arrancar as palavras de você, mesmo que isso soe estranho hahaha.
    Sobre a letra, gostei de mais ^^


    Sei muito bem.. Vlw pela critica. Vou tentar melhorar isso. Preciso fazer alguns exercicios vocais e tal..

    luck.camara
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    GLima, o mesmo sobre a segunda haha, talvez sua voz seja grave como a minha e fica meio difícil as vezes para cantar em alguns tons, mas como disse, só é preciso melhor mais na expressão da voz e deixar mais claro o instrumental. Tenta gravar só em casa, em um canto silencioso, só assim consigo gravar algo hahahaha

    corezilla
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Me lembrei de Cícero, gostei da primeira música. Mas achei você meio fora do compasso do ritmo do violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A primeira musica do meu novo Album