Autor |
Mensagem |
Jowdjo Membro Novato |
# nov/14
Boa noite fam, venho por este meio anunciar o meu mais recente trabalho com o meu soldado Neyvz. Lembrem-se que podem fazer o download do meu álbum de estreia (LIFESTYLE), disponível para download grátis no meu site www.jowdjo.com
Jowdjo ft. Neyvz (RAP TUGA)
Abraço
|
Tuwnguitar Veterano |
# nov/14
· votar
非常好,我很喜歡。問題是,我不明白他在說什麼。
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/14 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Tuwnguitar A musica é fraca, mas pq não fazer um comentário construtivo?
Jowdjo Musicalmente, não estão trazendo nada de novo. A mixagem está equilibrada (pelo menos nos meus fones). A pronuncia portuguesa vai sempre ser um problema num fórum brasileiro, hehehe, mas não desanimem, tem sempre algumas pessoas por aqui que acabam criticando construtivamente :) Parabéns pela coragem de postar.
|
Jowdjo Membro Novato |
# dez/14
· votar
Tuwnguitar A musica é fraca, mas pq não fazer um comentário construtivo?
Jowdjo Musicalmente, não estão trazendo nada de novo. A mixagem está equilibrada (pelo menos nos meus fones). A pronuncia portuguesa vai sempre ser um problema num fórum brasileiro, hehehe, mas não desanimem, tem sempre algumas pessoas por aqui que acabam criticando construtivamente :) Parabéns pela coragem de postar.
Obrigado pelo comentário. Segundo a tradução que fiz do Tuwnguitar ele falou que gostou, só ñ percebe o que eu digo. Aproveito também para postar o último vídeo, neste mesmo post. Um abraço e obrigado pela crítica.
|
MMI Veterano
|
# dez/14
· votar
Entrei no tópico só porque falava de Aveiro, Portugal.
Não é meu estilo de música, nem vou comentar porque não tenho o que falar. Só posso falar que Portugal é muito legal e Aveiro também gostei muito.
E tem gente no fórum que está me devendo uma apresentação de músicas portuguesas.
Valeu!
|
Jowdjo Membro Novato |
# mai/15
· votar
Obrigado pessoal. Aproveito para deixar o meu mais recente trabalho, desta vez com a participação de Tay-Ron. Espero que sintam.
|