NOVO videoclip de rap tuga (aveiro, portugal) Jowdjo ft. Neyvz - Escolhas da Vida

    Autor Mensagem
    Jowdjo
    Membro Novato
    # nov/14


    Boa noite fam, venho por este meio anunciar o meu mais recente trabalho com o meu soldado Neyvz. Lembrem-se que podem fazer o download do meu álbum de estreia (LIFESTYLE), disponível para download grátis no meu site www.jowdjo.com

    Jowdjo ft. Neyvz (RAP TUGA)



    Abraço

    Tuwnguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    非常好,我很喜歡。問題是,我不明白他在說什麼。

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Tuwnguitar
    A musica é fraca, mas pq não fazer um comentário construtivo?

    Jowdjo
    Musicalmente, não estão trazendo nada de novo. A mixagem está equilibrada (pelo menos nos meus fones). A pronuncia portuguesa vai sempre ser um problema num fórum brasileiro, hehehe, mas não desanimem, tem sempre algumas pessoas por aqui que acabam criticando construtivamente :) Parabéns pela coragem de postar.

    Jowdjo
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Tuwnguitar
    A musica é fraca, mas pq não fazer um comentário construtivo?

    Jowdjo
    Musicalmente, não estão trazendo nada de novo. A mixagem está equilibrada (pelo menos nos meus fones). A pronuncia portuguesa vai sempre ser um problema num fórum brasileiro, hehehe, mas não desanimem, tem sempre algumas pessoas por aqui que acabam criticando construtivamente :) Parabéns pela coragem de postar.


    Obrigado pelo comentário. Segundo a tradução que fiz do Tuwnguitar ele falou que gostou, só ñ percebe o que eu digo.
    Aproveito também para postar o último vídeo, neste mesmo post. Um abraço e obrigado pela crítica.




    MMI
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Entrei no tópico só porque falava de Aveiro, Portugal.

    Não é meu estilo de música, nem vou comentar porque não tenho o que falar. Só posso falar que Portugal é muito legal e Aveiro também gostei muito.

    E tem gente no fórum que está me devendo uma apresentação de músicas portuguesas.

    Valeu!

    Jowdjo
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Obrigado pessoal. Aproveito para deixar o meu mais recente trabalho, desta vez com a participação de Tay-Ron. Espero que sintam.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOVO videoclip de rap tuga (aveiro, portugal) Jowdjo ft. Neyvz - Escolhas da Vida