Andy McKee - Drifting (por Caio)

    Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # nov/14


    Fala, galera.

    Gostaria de apresentar minha versão desta fantástica música, espero que gostem. Ficaria feliz com um feedback.

    Aproveitem também para checar meus outros vídeos no canal.

    Forte abraço!

    https://www.youtube.com/watch?v=nH1o7kCr4O0

    Casper
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Caro Caio Feres:

    Ficou bem bacana. Deve ser complicado sincronizar
    todas as partes dessa forma. Parabéns!

    -Dan
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Parabens cara! Timbre lindo, execução maneira.

    Faz um tempo que to tirando essa música tbm, ela tem uns tempos confusos umas horas.

    Que violão é esse?

    stroudcastle
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Caio Feres
    Muito bom cara! Eu tava me aventurando nessa praia no violão e é difícil sincronizar tudo isso mesmo, sua execução tá perfeita, fora o timbre lindo.

    Caio Feres
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Galera, agradeço muitíssimo o excelente feedback! Infelizmente cometi alguns errinhos, mas convenhamos, não sou nenhum McKee, rs. Prezo por uma qualidade mediana mas que seja suficiente para entregar o que a música deve entregar.

    -Dan

    Esta é uma marca um tanto desconhecida no Brasil, chama-se Breedlove. É bastante famosa no Canadá. Na linha deste modelo que possuo, acredito que seja tão bom quanto ou melhor que um Takamine. Recomendo muitíssimo!

    stroudcastle

    Este som realmente tem uns trechos bem técnicos, mas rapidinho você pega o jeito. Ela é menos difícil do que aparenta! O problema é acertar sempre o dedo nos 'tappings' diversos dela, tem hora que sai um pouco fora, rs.

    Caio Feres
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Rapazeada, também postei uns tempos atrás minha versão de For My Father, segue abaixo para conhecimento. Espero que agrade. Dêem uma checada no timbre do violão, pois nesta dá para ter uma melhor percepção.

    https://www.youtube.com/watch?v=m984fq5worg

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Caio Feres
    Sonzera demais, nos dois vídeos!

    E que timbre esse Breedlove tem hein! Puxa vida!

    Caso não se incomode, quanto custou a criança? Veio do canadá mesmo, ou achou por aqui?! =)

    Abraços!

    Caio Feres
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    strinbergshredder

    Obrigado, man! E obrigado pelo elogio do violão! hehe

    Ele custou-me 800 dólares, comprei numa Guitar Center nos EUA. Aqui no Brasil, o único local em que encontrei foi na Gang Music, creio que estava custando uns 4000 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andy McKee - Drifting (por Caio)